Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD apresenta monitor Philips 243B9

MMD apresenta monitor Philips 243B9
Share it:
Simplicidade e performance para profissionais eco conscientes 

MMD apresenta monitor Philips 243B9

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento do monitor LCD Philips 243B9. Equipado com docking USB-C, USB 3.2 de alta velocidade e resolução Full HD 1920x1080 com tecnologia IPS, este monitor de 24” (60,5 cm de diagonal) foi projetado para proporcionar maior simplicidade - e, portanto, maior produtividade - ao local de trabalho. O conforto do utilizador e o impacto ambiental reduzido também são garantidos, graças a uma base SmartErgo ajustável, um economizador de energia PowerSensor, e embalagens 100% recicláveis. 

Conectividade sem esforço 

Projetado tendo a simplicidade e facilidade de utilização em mente, o Philips 243B9 oferece a velocidade e a flexibilidade do docking USB-C com a entrega de energia. Com um único conector fino e reversível, os utilizadores podem carregar o seu portátil compatível, assistir a vídeos de alta resolução e transferir dados a grande velocidade. Este monitor também conta com HDMI, o que significa que os utilizadores podem desfrutar de vídeo e áudio digital de alta qualidade, transmitidos através de um único cabo de fontes AV, incluindo DVD’s, câmaras de vídeo e PC’s. 

Conforto e prazer 

O Philips 243B9 está equipado com várias tecnologias para garantir a máxima qualidade de imagem. A tecnologia IPS oferece ângulos de visão amplos e imagens nítidas e brilhantes, enquanto a resolução Full HD oferece mais detalhes e legibilidade. E, graças ao modo LowBlue, os espectadores beneficiam de produtividade easy-on-the- eyes. O Philips 243B9 também é equipado com uma base SmartErgo ajustável, que oferece conforto ergonómico e gestão de cabos integrada. 

Produtividade Eco-friendly 

Além de conforto, desempenho e flexibilidade, o Philips 243B9 também é eficiente em termos de energia, e compatível com várias certificações e padrões ambientais, incluindo a EnergyStar 7.0, TCO Edge e RoHS. Um sensor de energia integrado deteta automaticamente a presença do utilizador e ajusta o brilho do monitor de acordo com a sua vida útil, além de assegurar poupanças de energia até 80%, enquanto o interruptor zero garante um consumo de energia nulo e reduz ainda mais a pegada de carbono do monitor. Com PVC / BFR free housing e totalmente livre de mercúrio e chumbo, o Philips 243B9 também utiliza 85% de plástico reciclado pós-consumo, assim como material de embalagem 100% reciclável. 

Inteligente, flexível e sustentável, o monitor Philips 243B9 está disponível com um PVP de 219€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: