Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novas placas gráficas ASUS ROG Strix, ASUS TUF Gaming e Dual Radeon RX 5600 XT disponíveis mundialmente

Novas placas gráficas ASUS ROG Strix, ASUS TUF Gaming e Dual Radeon RX 5600 XT disponíveis mundialmente
Share it:
DESTAQUES: 
  • ASUS Radeon RX 5600 XT: Incluem PCB’s, alimentação e arrefecimento personalizados para oferecer o desempenho máximo da arquitetura AMD 7nm RDNA e foram criadas para dominar jogos em 1080p. 
  • ROG Strix Radeon™ RX 5600 XT: Possui uma infinidade de recursos premium e uma poderosa solução de refrigeração. 
  • ASUS TUF Gaming X3 Radeon™ RX 5600 XT EVO: Desenhada para obter uma maior compatibilidade e durabilidade. 
  • ASUS Dual Radeon™ RX 5600 XT EVO: Todos os elementos essenciais para proporcionar uma experiência de jogo “plug-and-play”.  


Novas placas gráficas ASUS ROG Strix, ASUS TUF Gaming e Dual Radeon RX 5600 XT disponíveis mundialmente

A ASUS anuncia a nível mundial as três novas placas gráficas Radeon™, incluindo os modelos ROG Strix, ASUS TUF Gaming X3 EVO e ASUS Dual EVO Radeon RX 5600 XT. Estas novas GPUs trazem PCBs, power design e refrigeração personalizados para o novo chipset da AMD, permitindo um maior desempenho em comparação com as placas de referência da marca. As placas ASUS Radeon RX 5600 XT estão preparadas para oferecer aos gamers framerates sólidas com a resolução de 1080p. 

ASUS ROG Strix: Prepare-se para voar 

A ROG Strix Radeon™ RX 5600 XT está estrategicamente equipada para dominar os jogos em 1080p. Os componentes na superfície da PCB são soldados com precisão com a tecnologia Auto-Extreme e o chip da GPU é refrigerado usando o MaxContact e um robusto dissipador de calor. Para além disso, três ventoinhas potencializam o novo design Axial-tech, que supera as próprias ventoinhas da última geração da ASUS líderes de mercado. Entre essas camadas, há uma infinidade de recursos adicionais, como o modo 0dB, frame reforçado, componentes Super Alloy Power II e muito mais. 

ASUS TUF Gaming: Construção e resistência militar 

A TUF Gaming X3 Radeon™ RX 5600 XT EVO está equipada com três poderosas ventoinhas para aumentar a aposta na refrigeração, sem sacrificar a durabilidade que a torna TUF. Cada placa é construída usando Auto-Extreme, protegida por uma placa traseira rígida que impede a flexão da PCB, e utiliza ventoinhas duplas de rolamentos duradouras. O processo contou com testes de validação rigorosos de forma a assegurar a compatibilidade com os produtos TUF mais recentes. A TUF Gaming X3 EVO é “a máquina” das máquinas nas placas gráficas super refrigeradas. 

ASUS Dual: O dobro da ventilação, o dobro da diversão 

Oferecendo a melhor experiência de jogo da AMD na sua forma mais pura, a Dual Radeon™ RX 5600 XT EVO combina desempenho e simplicidade como nenhuma outra. De maneira a manter o controlo das temperaturas, as duas ventoinhas Axial-tech impulsionam o ar sobre um enorme dissipador de calor e a tecnologia Auto-Extreme garante uma confiabilidade total. É uma combinação perfeita para uma poderosa experiência “plug-and-play”. 

DISPONIBILIDADE E PREÇO 

A ROG Strix Radeon™ RX 5600 XT e a ASUS TUF Gaming X3 EVO Radeon™ RX 5600 XT estão disponíveis a partir de hoje, a nível mundial, com PVPs recomendados de 425,99€ e 384,99€, respetivamente. A ASUS Dual Radeon™ RX 5600 XT EVO estará disponível a partir de março.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: