Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVOS ANÚNCIOS LENOVO CES 2020

NOVOS ANÚNCIOS LENOVO CES 2020
Share it:
A LEnovo apresentou um conjunto de novidades na #CES2020



LENOVO QUEBRA BARREIRAS COM NOVA TECNOLOGIA DE CONSUMO APRESENTADA NA CES 2020: O PRIMEIRO PC 5G DO MUNDO CHEGOU

As pessoas utilizam a tecnologia para promover mudanças ou facilitar vidas, seja para ajudar a salvar o mundo ou simplesmente para a salvar um email para ver mais tarde. As diferentes necessidades dos utilizadores e os insights dos clientes impulsionam a Lenovo a criar novas experiências. Na Lenovo, acredita-se na tecnologia mais rápida, melhor, simples, segura e inteligente para todos e na CES deste ano, a marca apresenta uma série de novas inovações para o consumidor, incluindo o computador portátil convertível Yoga ™ 5G 2-em-1, o Yoga Slim 7, o IdeaPad ™ Duet Chromebook® 2 em 1 e o IdeaPad Flex 5 Chromebook.

2020 irá sustentar a Lenovo numa revolução contínua da transformação inteligente, através da construção de soluções mais inteligentes para facilitar a comunicação. A evolução que nos beneficia apenas acontece através do feedback do cliente e das perceções dos utilizadores, mantendo uma mudança destemida, antecipando tendências, novas colaborações com parceiros de tecnologia para o desenvolvimento de novos equipamentos, melhores ofertas de software e, ainda, serviços. Fique a saber o que para a Lenovo significa ser mais rápido, melhor, simples, seguro e inteligente e como isso beneficia os consumidores.

NOVOS ANÚNCIOS LENOVO CES 2020

PRIMEIRO PC DOBRÁVEL DO MUNDO, THINKPAD X1 FOLD, INAUGURA NOVA ERA DE COMPUTAÇÃO MÓVEL

A Lenovo apresentou na CES® 2020 todos os detalhes do seu revolucionário PC dobrável lançado em Maio de 2019. O ThinkPad X1 Fold é o primeiro PC totalmente funcional com um ecrã OLED dobrável. Concebido para oferecer produtividade sem precedentes, este equipamento vai oferecer um novo formato totalmente inovador que vai reinventar a computação móvel. À medida que se transforma em múltiplos modos, desde um pequeno dispositivo até um ecrã totalmente plano de 13,3 polegadas, o X1 Fold vai oferecer a eficiência de um computador portátil com a portabilidade de um smartphone. Construído a partir de uma combinação de ligas leves e fibra de carbono e revestido por uma luxuosa capa em couro, o X1 Fold vai oferecer a durabilidade e a confiabilidade que os utilizadores esperam de qualquer ThinkPad. Concebido em conjunto com a Intel, o conceito “PC sempre ligado” é suportado por processadores Intel® Core™ com tecnologia híbrida Intel® e vai estar disponível inicialmente com o Windows 10 em meados de 2020. A Lenovo planeia oferecer o ThinkPad X1 Fold com o Windows 10X, posteriormente, para uma experiência “dobrável” melhorada na óptica do utilizador. Além disso, a conectividade 5G opcional vai permitir novas formas de trabalhar onde, quando e como quiser.

NOVOS ANÚNCIOS LENOVO CES 2020

LEGION™ DA LENOVO É O PC E MONITOR EXCLUSIVO DA APEX LEGENDS GLOBAL SERIES


A Lenovo™, a Electronic Arts Inc. (EA) e a Respawn Entertainment anunciaram o Legion da Lenovo como o PC e monitor exclusivo da Apex Legends™ Global Series - o programa oficial de e-sports da Apex Legends. Este programa de e-sports baseia-se na experiência múltipla do “The Game Awards "Multiplayer Game of 2019"”.

Como a maior fabricante mundial de PCs1, a Lenovo está comprometida em fornecer equipamentos de elevado desempenho para experiências de gaming altamente competitivas. A Lenovo vai fornecer mais de 200 desktops e monitores Legion de elevado desempenho para todas as Apex Legends Global Series Majors, garantindo o melhor do mundo em alguns dos melhores equipamentos de gaming.

Uma forma de qualificar-se para o Apex Legends Global Series Majors, o nível mais alto da competição, é competir em torneios online. A elite online avança posteriormente para os eventos Challenger locais ou Premier regionais para mostrar as suas habilidades em competições cada vez mais talentosas. Somente os melhores jogadores do mundo vão avançar para o Apex Legends Global Series Majors e, finalmente, o Apex Legends Global Series Championship, onde vão ser recebidos com o equipamento Legion da Lenovo para uso na competição de alto risco.

NOVOS ANÚNCIOS LENOVO CES 2020

LENOVO LANÇA EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS DE JOGOS POR MEIO DE NOVOS COMPUTADORES PORTÁTEIS, MONITORES E PERIFÉRICOS PODEROSOS

Os ‘gamers’ podem ter evoluído ao longo dos anos, mas a vontade geral de ter experiências divertidas e imersivas em jogos para PC permanece forte. A Lenovo™ assume o desafio de criar novos dispositivos prontos para a batalha que equilibram a carga de trabalho e, ao mesmo tempo, a diversão com os novos PCs Windows 10, monitores e acessórios anunciados na CES®.

Projetados com detalhes personalizados para um desempenho superior, os equipamentos Legion da Lenovo são criados após décadas de conhecimento sobre o utilizador e experiência em engenharia. Construído para os gamers, a linha de equipamentos da Lenovo tem o suporte de uma equipa de apoio ao cliente que conta com especialistas em Legion Ultimate Support – oferecendo conselhos em primeira mão aos gamers Legion da Lenovo, dicas de software e truques de hardware para os ajudar a dominar tudo, desde os jogos first-person shooter até aos jogos role-playing com cenários vibrantes e nítidos.

NOVOS ANÚNCIOS LENOVO CES 2020
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: