Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pokémon Sword Expansion Pass e Pokémon Shield Expansion Pass lançados em 2020 com dois conjuntos de conteúdos adicionais

Pokémon Sword Expansion Pass e Pokémon Shield Expansion Pass lançados em 2020 com dois conjuntos de conteúdos adicionais
Share it:
Também anunciado o Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para as consolas Nintendo Switch 


A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje o lançamento de novos conteúdos que podem ser transferidos para os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. O Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass contêm as expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra, duas aventuras independentes que vão permitir aos jogadores conhecer novas personagens, apanhar Pokémon recém-descobertos e explorar novas áreas na região de Galar. Disponível exclusivamente para as consolas Nintendo Switch™, Pokémon Sword e Pokémon Shield são os jogos da Nintendo Switch que mais rapidamente se venderam e que tiveram o lançamento mais rentável de todos os jogos Pokémon, com mais de seis milhões de unidades vendidas mundialmente, durante o fim de semana da sua estreia.

Durante uma apresentação Pokémon Direct, a The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram também o Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX. Este jogo revisita os clássicos jogos Pokémon Mystery Dungeon, Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team e Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, que foram originalmente lançados na Europa em 2006. O Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será lançado a 6 de março de 2020, exclusivamente para as consolas Nintendo Switch, com imagens atualizadas e um estilo artístico fantástico idêntico ao de um livro ilustrado.

O POKÉMON SWORD EXPANSION PASS E O POKÉMON SHIELD EXPANSION PASS

Os Treinadores vão poder iniciar de imediato as suas aventuras com os mesmos dados guardados que estiveram a utilizar para jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield. De seguida, podem também começar a explorar a Isle of Armor e a Crown Tundra, praticamente a partir de qualquer ponto dos jogos principais. Assim que este novo conteúdo seja lançado qualquer Treinador poderá desfrutar do mesmo, quer tenha começado agora a sua aventura na região de Galar ou já esteja a caminho de se tornar no Campeão.

O lançamento de The Isle of Armor está previsto para o final de junho de 2020 e a The Crown Tundra para o outono de 2020. O Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon  Shield Expansion Pass incluem os dois conjuntos de conteúdos e estão disponíveis a partir de hoje, 9 de janeiro de 2020, para compra antecipada por 29,99€. Ambas as expansões vão incluir uma nova área para explorar, novos Pokémon para descobrir, peças de vestuário, funcionalidades práticas e muito mais. Além disso, os jogadores poderão receber bónus especiais ao adquirir o Expansion Pass: um Pikachu Uniform e um Eevee Uniform. Os jogadores vão poder ainda receber os Pikachu e Eevee Uniforms em Pokémon Sword ou Pokémon Shield, utilizando os códigos que irão obter após comprarem o Expansion Pass.

The Isle of Armor

Nesta expansão, os Treinadores vão viajar até à Isle of Armor, o palco de uma nova aventura na região de Galar. A Isle of Armor é uma ilha gigantesca, repleta de ambientes nunca antes vistos em Galar. Aqui, os jogadores poderão encontrar praias banhadas por ondas, florestas, pântanos, grutas e dunas de areia. Além disso, existem muitos Pokémon que habitam nesta ilha e vivem livremente por entre a natureza envolvente e exuberante. Nesta ilha, existe mesmo um dojo especializado em alguns métodos de treino muito particulares. Os Treinadores e os seus Pokémon poderão aprender com o mestre deste dojo e treinar arduamente para se tornarem ainda mais fortes.

The Crown Tundra

Esta expansão passa-se no reino coberto de neve de Crown Tundra, que apresenta uma magnífica paisagem prateada e cintilante. Nesta área gelada, com as suas montanhas irregulares e invernosas, as pessoas vivem em pequenas comunidades confiando e apoiando-se mutuamente. Uma determinada pessoa irá nomear o jogador líder da sua equipa de exploração em Crown Tundra, onde os Treinadores vão ter a tarefa de investigar os limites desta terra gelada. Neste reino, os Treinadores poderão ainda explorar todo o potencial dos Pokémon Dens, que até agora só conseguiam vislumbrar nas Max Raid Battles.

NOVOS POKÉMON ENCONTRADOS

Kubfu 
Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting
Height: 2'
Weight: 26.5 lbs.
Ability: Inner Focus

O Kubfu irá aparecer na The Isle of Armor. Este Pokémon é muito trabalhador e procura treinar tanto a sua mente como o seu corpo, utilizando cada derrota como uma motivação para treinar ainda com mais vigor e, deste modo, se tornar mais forte. Possui um órgão na parte inferior do seu abdómen que produz "energia de luta" e, antes de partir para a batalha, o Kubfu aumenta esta energia através de técnicas de respiração únicas e de uma extrema concentração. Os Kubfu selvagens vivem nas áreas montanhosas afastadas da região de Galar – ainda que esta espécie já tenha habitado em Galar. Alguns registos históricos indicam que esta espécie tinha o hábito de viajar por terras desconhecidas, com as pessoas que partiam para se dedicar ao comércio ou a explorações. Os registos sugerem que os Kubfu, que agora habitam nas montanhas longínquas, são descendentes dos Kubfu fixados em terras distantes que visitaram durante as suas viagens.

Urshifu (Single Strike Style) 
Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting/Dark
Height: 6'3"
Weight: 231.5
Ability: Unseen Fist

Urshifu (Rapid Strike Style) 
Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting/Water
Height: 6'3"  lbs.
Weight: 231.5 lbs.
Ability: Unseen Fist

O Kubfu, após ter treinado o suficiente, evolui para Urshifu. Parece que o Urshifu possui duas formas, a Single Strike Style e a Rapid Strike Style, sendo que cada uma delas dispõe de tipos diferentes. Os Urshifu na forma Single Strike Style gostam de lutar sem quaisquer reservas e quando estão enraivecidos atacam impiedosamente os seus adversários até que estes sejam totalmente esmagados. Os movimentos de um Single Strike Style Urshifu são, habitualmente, diretos e envolvem uma corrida em linha reta. No início mantém a distância dos seus adversários e, de seguida, salta para junto dos mesmos rapidamente, atingindo-os com um golpe poderoso. Os Urshifu, na forma Rapid Strike Style, mantêm uma atitude tranquila, observando os seus adversários e avaliando a sua força enquanto evitam os ataques. Adicionalmente, é de destacar também que um Urshifu Rapid Strike Style utiliza movimentos fluídos durante as batalhas para se defender suavemente dos movimentos dos adversários e, em seguida, conseguir dominá-los através de múltiplos ataques rápidos.

Urshifu Gigantamax (Single Strike Style) 
Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting/Dark
Height: 95'2"+
Weight: ???
Ability: Unseen Fist

Urshifu Gigantamax (Rapid Strike Style)
Category: Wushu Pokémon
Type: Fighting/Water
Height: 85'4"+  lbs.
Weight: ??? lbs.
Ability: Unseen Fist

O Urshifu Single Strike Style e o Urshifu Rapid Strike Style também possuem formas Gigantamax. O Urshifu Gigantamax Single Strike Style parece estar pronto a rugir de fúria, sendo por isso que lhe atribuem as seguintes designações: "a personificação da fúria" e "um emissário divino que expulsa os espíritos malignos com a sua fúria". O Urshifu Gigantamax Rapid Strike Style mantém tranquilamente a sua postura, com uma expressão calma. Ao enfrentá-lo alguns adversários deste Pokémon ficam muito agitados, como se as profundezas da sua alma tivessem sido reveladas. No entanto, outros dizem sentir uma espécie de alívio, como se tivessem purgado todos os espíritos malignos.

Calyrex
Category: King Pokémon
Type: Psychic/Grass
Height: 3'7"
Weight: 17 lbs.
Ability: Unnerve

Os Treinadores irão encontrar Calyrex em The Crown Tundra. Em tempos antigos, este Pokémon governou a região de Galar. Apesar de parecer delicado e pequeno, todos os seus movimentos são graciosos e dignos. Além disso, é extremamente inteligente e diz-se que é capaz de visualizar todos os eventos passados, atuais e futuros.

FORMAS GIGANTAMAX DOS PRIMEIROS POKÉMON PARCEIROS DE POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD

A expansão The Isle of Armor permitirá aos Treinadores ajudar alguns Pokémon, que viajam consigo, a obter a capacidade Gigantamax. Isto levou à descoberta das formas Gigantamax do Rillaboom, Cinderace e Inteleon, as três evoluções dos Pokémon que os Treinadores podem selecionar como primeiro parceiro na região de Galar.

Rillaboom Gigantamax
Category: Drummer Pokémon
Type: Grass
Height: 91'10"+
Weight: ??? lbs.
Ability: Overgrow

O tambor do Rillaboom, feito a partir de um tronco de árvore, cresceu rapidamente ao ponto de assemelhar-se, agora, a uma pequena floresta. O Rillaboom Gigantamax fundiu-se com uma floresta de tambores e tornou-se ainda mais poderoso, sendo capaz de controlar os seus paus como se fossem os seus próprios membros e de demonstrar técnicas de percussão transcendentes. O Rillaboom Gigantamax está totalmente focado em tocar nos seus tambores, sendo compelido pelo poder que brota do seu interior. O som é capaz de alcançar terras do outro lado dos oceanos e ser ouvido pelos habitantes de outras regiões. Diz-se, inclusive, que quem ouve esta batida começa a dançar descontroladamente assim que se deixa dominar pelo ritmo que surge do interior dos tambores.

Cinderace Gigantamax
Category: Striker Pokémon
Type: Fire
Height: 88'7"+
Weight: ??? lbs.
Ability: Blaze

A bola ardente nos pés do Cinderace ganhou proporções gigantescas graças à energia Gigantamax. Se o Cinderace Gigantamax pontapear a bola utilizando as suas técnicas aperfeiçoadas, o seu espírito lutador irá possuir a bola e fazer com que esta persiga os seus adversários como se tivesse vontade própria. O Cinderace Gigantamax tem uma incrível força nas pernas – na realidade, dizem que as suas pernas estão entre as mais fortes de todos os Pokémon – e, mesmo sem a sua Pyro Ball gigante, pode utilizar pontapés potentes para esmagar os outros Pokémon Dynamax.

Inteleon Gigantamax
Category: Secret Agent Pokémon
Type: Water
Height: 131'3"+
Weight: ??? lbs.
Ability: Torrent 

O Inteleon ganhou uma cauda extremamente longa devido ao fenómeno Gigantamax, dizendo-se que o seu comprimento é superior a 50 m. Quando se encontra na forma Gigantamax, o Inteleon estica a sua longa cauda como se fosse um pilar e ocupa a sua posição de batalha no topo. Este Pokémon possui uma mente incrivelmente astuta, sendo capaz de calcular os efeitos precisos que a gravidade terá na trajetória dos seus golpes, o que lhe permite ser um atirador extremamente eficiente. O Inteleon possui várias ferramentas ocultas no seu corpo, que também foram otimizadas graças ao fenómeno Gigantamax. As membranas nictitantes que o Inteleon tem nos olhos permitem-lhe não só medir a distância até ao alvo, mas também medir a temperatura, a pressão atmosférica e até a humidade. Além disso, o Inteleon é um atirador extramente experiente sendo capaz de atingir facilmente uma Baga que esteja a rebolar a mais de 10 km de distância.

FORMAS REGIONAIS DE POKÉMON CONHECIDOS

Na região de Galar, foram encontradas as formas regionais de alguns Pokémon. Estas formas adaptaram-se ao ambiente único da região de Galar e podem assumir um aspeto diferente de uma mesma espécie encontrada noutra região. Estas formas adaptadas são conhecidas como as formas Galarian destes Pokémon e parece que o seu comportamento também difere do das formas previamente descobertas.

Slowpoke Galarian
Category: Dopey Pokémon
Type: Psychic
Height: 3'11"
Weight: 79.4 lbs.
Ability: Gluttony / Own Tempo

O Slowpoke da região de Galar costumava comer as sementes de uma determinada planta que crescia no seu habitat. Estas sementes eram, na realidade, sementes de Galarica que são utilizadas até hoje como uma especiaria essencial para cozinhar na região de Galar. Os Slowpoke de Galar acumularam partículas desta especiaria no seu corpo ao longo de várias gerações, acabando por adquirir a aparência e os comportamentos únicos pelos quais são conhecidos atualmente. Os Slowpoke Galarian passam os seus dias a rebolar nas praias e nas margens dos rios, sem pensar em nada em particular. De vez em quando, poderão revelar um olhar penetrante, mas rapidamente retornam à sua expressão alheada. Pensa-se que este comportamento é causado pelas partículas de Galarica que têm acumuladas no seu corpo e que estimulam o cérebro do Slowpoke Galarian, levando-o a pensar em algo fantástico - apenas para se voltar a esquecer de tudo de imediato. O Slowpoke Galarian pode evoluir para Slowbro Galarian, caso utilize um item que pode ser encontrado na Isle of Armor. Pode também evoluir para Slowking Galarian, caso utilize um item que pode ser encontrado na Crown Tundra.

MAIS POKÉMON ANTIGOS DISPONÍVEIS EM POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD

Muitos Pokémon, que não apareceram originalmente nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, irão habitar a Isle of Armor e a Crown Tundra. Os Treinadores irão conhecer um animado grupo de diferentes Pokémon, desde os recém-descobertos Pokémon Lendários e as novas formas regionais até aos Pokémon conhecidos que foram vistos a viver noutras regiões. Também estão previstas atualizações gratuitas para Pokémon Sword e Pokémon Shield que irão coincidir com o lançamento destas expansões. O lançamento destas atualizações está previsto para os mesmos dias em que serão lançadas as expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra. Cada uma destas atualizações permitirá aos jogadores, que ainda não tenham adquirido um Expansion Pass, receber os Pokémon que serão adicionados através das expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra, nomeadamente, devido a trocas. Os jogadores poderão também trazer para os seus jogos alguns Pokémon antigos graças ao serviço de cloud Pokémon HOME, cujo lançamento está previsto para fevereiro de 2020, desde que esses Pokémon apareçam nas expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra.

NOVO VESTUÁRIO

Na The Isle of Armor, os jogadores poderão obter um uniforme de treino especial. Os jogadores estarão preparados para enfrentar qualquer desafio graças ao seu novo vestuário que, certamente, os deixará preparados física e mentalmente para o seu próximo treino. Na The Crown Tundra, os Treinadores poderão usar equipamento de exploração para se prepararem para investigar os vários destinos intrigantes da tundra. Poderão encontrar um estranho templo onde menos esperam ou uma árvore gigante e misteriosa a crescer num sítio onde não parece pertencer.

NOVAS PERSONAGENS

Durante a sua aventura, os Treinadores encontrarão inúmeras personagens interessantes.

Um senhor chamado Mustard irá aparecer em The Isle of Armor e será o responsável pelo treino do jogador. Trata-se de um Treinador lendário que manteve o título de Campeão durante 18 anos, muito antes do fenómeno Dynamax ter sido introduzido nas batalhas da Pokémon League. Ainda ninguém conseguiu bater o seu recorde. Na realidade, o próprio Campeão Leon treinou com o Mustard e o Mustard foi o primeiro a reconhecer o talento natural do Leon.


Existem dois novos rivais que podem surgir em The Isle of Armor: Klara e Avery. São Treinadores experientes de Pokémon Poison-type e de Pokémon Psychic-type, respetivamente, e estão a treinar arduamente para que, um dia, sejam capazes de criar um Gym e um estádio para o seu próprio tipo. Os Treinadores irão enfrentar um rival diferente consoante o jogo que estiverem a jogar. A Klara é especialista em Pokémon Poison-type e está a treinar arduamente no dojo do Mustard. Ela fará de tudo para parecer simpática e querida, uma vez que a popularidade é aquilo que mais admira. Passa os dias com um sorriso na cara, mas esconde uma natureza calculista que sabe utilizar muito bem a seu favor. O Avery é um dos Treinadores que ambicionam tornar-se mais fortes no dojo do Mustard e um utilizador experiente de Pokémon Psychic-type. É cavalheiro e educado, mas também muito orgulhoso.

NOVAS FUNCIONALIDADES ADICIONADAS A THE ISLE OF ARMOR E THE CROWN TUNDRA

Existirão mais de cem novas peças de vestuário em The Isle of Armor e The Crown Tundra. Na The Isle of Armor, os Treinadores também irão encontrar novos itens que os ajudarão ao longo da sua aventura, tais como um Exp. Charm, e que lhes serão muito úteis para fazer subir de nível os seus Pokémon. Na expansão The Isle of Armor, irão aparecer novos movimentos de professor nunca antes vistos nos jogos anteriores da série principal da  Pokémon, juntamente com o Restricted Sparring, onde os Treinadores ficarão limitados a utilizar certos tipos de Pokémon e serão obrigados a lutar sob determinadas condições. Na expansão The Crown Tundra, os Treinadores e os seus amigos terão a oportunidade de entrar e explorar os Pokémon Dens, graças a uma nova funcionalidade do jogo. Nas profundezas destes Dens, terão a oportunidade de encontrar Pokémon Lendários de jogos anteriores da série principal da Pokémon.

Muitos Pokémon, que não se encontram na Área Selvagem de Galar, habitam na Isle of Armor e na Crown Tundra. Os Pokédexes Galar dos Treinadores serão atualizados, para que possam registar ainda mais Pokémon à medida que os descobrem. Na The Isle of Armor, os jogadores terão de completar o Pokédex Isle of Armor, enquanto na The Crown Tundra, terão de completar o Pokédex Crown Tundra.

Tal como na Área Selvagem, também existem Pokémon Dens na Isle of Armor e na Crown Tundra. Quando os Treinadores visitarem um Pokémon Den que emite um foco de luz vermelha, poderão participar numa Max Raid Battle. Tratam-se de batalhas onde o jogador se irá juntar a outros três Treinadores para enfrentar um Pokémon Dynamax. Nos Pokémon Dens da Isle of Armor e da Crown Tundra, os Treinadores poderão encontrar Pokémon que não se encontram na Área Selvagem. Poderão convidar amigos para se juntarem a estas Max Raid Battles - e não apenas amigos que estejam a jogar utilizando o Pokémon Sword Expansion Pass ou o Pokémon Shield Expansion Pass. Os jogadores até poderão convidar amigos que estejam a jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield, sem um Expansion Pass.

ANTEVISÃO DE POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD EXPANSION PASS, DISPONÍVEIS ATRAVÉS DE UMA ATUALIZAÇÃO

A partir de hoje, 9 de janeiro de 2020, será distribuída uma atualização para os jogadores de Pokémon Sword e Pokémon Shield, de modo a que possam desfrutar de uma pequena amostra dos novos conteúdos do Expansion Pass. Após receberem a atualização, os jogadores terão de se dirigir à Wedgehurst Station. Aí, vão conhecer um Treinador que irá aparecer nos conteúdos do Expansion Pass. Em Pokémon Sword, os Treinadores encontrarão a Klara e em Pokémon Shield encontrarão o Avery. Os jogadores até poderão adicionar um Slowpoke Galarian à sua equipa. Não importa se os jogadores compraram ou não o Expansion Pass uma vez que qualquer jogador que esteja a jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield poderá desfrutar do início da história do Expansion Pass.

BÓNUS ESPECIAL DE COMPRA DE POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD EXPANSION PASS

Se os Treinadores adquirirem o Expansion Pass, irão receber um Pikachu Uniform e um Eevee Uniform como bónus especial pela sua compra. Poderão usar estes equipamentos nas expansões, mas também nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Para mais informações sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield Expansion Pass, visite Pokemon.pt/SwordShieldEX

POKÉMON MYSTERY DUNGEON: RESCUE TEAM DX

O Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX passa-se num mundo habitado apenas por Pokémon. Quando os jogadores abrem os olhos pela primeira vez, veem um Pokémon à sua frente e conseguem perceber o que ele está a dizer. Após uma investigação mais aprofundada, os jogadores apercebem-se de que eles próprios se transformaram num Pokémon. Segundo os Pokémon que irão conhecer, começaram a ocorrer uma série de desastres naturais em todo o mundo, provocando inúmeros problemas. Os jogadores e os seus Pokémon parceiros decidem juntar-se e formar uma equipa de resgate, para ajudar os Pokémon em dificuldades.

Os jogadores terão de responder a algumas perguntas no início dos jogos, para ajudar a determinar que Pokémon serão. A seguir, devem escolher o Pokémon que será o seu parceiro nesta aventura. É possível escolher entre 16 Pokémon diferentes, para a personagem principal e para o seu parceiro. Os jogadores poderão receber tarefas de diversas formas, tais como no Bulletin Board do Pelipper Post Office ou em cartas recebidas na caixa de correio da sede da equipa de resgate. À medida que os jogadores realizam as tarefas, aumentam os pontos da sua equipa de resgate. Assim que obtêm pontos suficientes, a sua equipa de resgate sobe na classificação. Na fase inicial, quando formam a sua equipa de resgate estão no nível Rookie Rank. Os jogadores podem obter experiência enquanto equipa de resgate, para atingir o nível a que todas as equipas de resgate aspiram - o Gold Rank.

Neste mundo, as Mystery Dungeons podem ser encontradas em diferentes locais, tais como montanhas, desfiladeiros, florestas e muito mais. Cada vez que os jogadores entram numa Mystery Dungeon, a disposição é ligeiramente diferente. Terão de explorar estas masmorras para realizarem cada uma das tarefas recebidas.

Dentro das masmorras, os jogadores encontrarão diversos itens práticos, tais como Sementes, Bagas e TMs, que os ajudarão ao longo da sua aventura. Tal como acontece com a disposição das masmorras, os tipos de itens e as suas localizações irão variar cada vez que os jogadores entrarem numa masmorra. Os jogadores terão de utilizar os itens certos na altura certa, para ajudar os Pokémon em dificuldades.

As masmorras são habitadas por inúmeros Pokémon que irão atacar a personagem principal. Dentro das masmorras, as batalhas baseiam-se em voltas, o que significa que, por cada movimento seu, os adversários também realizam um movimento. Nestas batalhas baseadas em voltas, uma vez que os adversários não se irão mover antes do jogador realizar o seu movimento, o jogador terá tempo suficiente para pensar sobre o seu movimento seguinte. Se o jogador entrar em pânico e premir um botão, ou tomar decisões sem pensar, pode ficar em dificuldades inesperadas. Tomar decisões de forma calma e considerar, cuidadosamente, a forma como os Pokémon adversários se movem são a chave para uma navegação bem-sucedida pela masmorra.

Este título pode ser jogado em qualquer modo na Nintendo Switch - modo TV, modo de mesa, ou modo manual. Além disso, foram adicionadas as seguintes funcionalidades que podem ajudar os jogadores a controlar os seus Pokémon e a progredir no jogo, por isso, mesmo que sejam inexperientes, poderão facilmente explorar uma masmorra.
  • Modo automático: Pela primeira vez neste jogo, foi adicionada uma funcionalidade de modo automático que permite aos jogadores progredir mais facilmente na sua aventura. Basta premir o Botão L, para que a personagem principal e a sua equipa se movam de forma eficiente. Quando o jogador se aproxima de um inimigo, o modo automático desliga-se automaticamente. 
  • Realize movimentos automáticos com o Botão A: Habitualmente, o jogador seleciona um entre quatro movimentos possíveis para utilizar contra um inimigo. Quando os jogadores não têm a certeza de que movimento utilizar, podem esperar até que o inimigo esteja à sua frente e premir o Botão A para desencadear automaticamente o melhor movimento a utilizar naquele adversário. 
  • Pode viajar com até oito Pokémon: Quando os Treinadores partem à aventura nas masmorras, podem ter três membros na sua equipa, como habitualmente. Contudo, neste jogo, também podem adicionar os Pokémon que encontrarem durante a exploração das masmorras, até perfazer um total de oito membros de equipa. 
  • Desmaiar numa masmorra: Se um jogador for derrotado numa masmorra, pode pedir a outros jogadores que o resgatem ou pedir ajuda a outra das suas próprias equipas de resgate. Em seguida, pode retomar a sua aventura a partir do local onde desmaiou. 

A partir de hoje, estará disponível o Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para transferência gratuita na Nintendo eShop. Além de poderem jogar a parte inicial da história nesta versão de demonstração, os jogadores também vão poder transferir os dados guardados da versão de demonstração para a versão completa, assim que o jogo for lançado a 6 de março 2020. Ao mesmo tempo, os jogadores também vão poder pré-carregar o Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX da Nintendo. 

Para mais informações sobre o Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, visite Pokemon.pt/mysterydungeon
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: