Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC LANÇA O MONITOR AG273QZ DE ALTO DESEMPENHO COM QHD, HDR, 240HZ E 0,5MS MPRT

AOC LANÇA O MONITOR AG273QZ DE ALTO DESEMPENHO COM QHD, HDR, 240HZ E 0,5MS MPRT
Share it:
A AOC, especialista em monitores, anuncia um inovador monitor dedicado aos gamers que procuram equipamentos de alto desempenho, especialmente jogadores competitivos e entusiastas de esports. 

AOC LANÇA O MONITOR AG273QZ DE ALTO DESEMPENHO COM QHD, HDR, 240HZ E 0,5MS MPRT

O AOC AGON AG273QZ de 27” (68,6 cm) é incrivelmente rápido, com uma taxa de atualização de 240Hz e um tempo de resposta extremamente baixo de 0,5ms (MPRT). A sua resolução QHD super nítida de 2560x1440 pixels está noutro nível, em comparação com os modelos atuais de 240 Hz Full HD. Os hardcore gamers não precisam de decidir entre velocidade e qualidade da imagem. 

O AG273QZ é equipado com um painel TN de última geração, produzindo um amplo espectro de cores pop (126,4% RGBs, 93,7% AdobeRGB). O monitor pode atingir um brilho máximo de 400 nits e é certificado com o VESA DisplayHDR 400, descodificando e exibindo imagens HDR (High Dynamic Range). Além disto, a tecnologia AMD FreeSync Premium Pro minimiza a latência causada pelo extenso mapeamento de tons HDR, enquanto o seu suporte de taxa de atualização variável elimina os cortes e as paragens. 

Rápido 

AGON – a marca de monitores espacializados em gaming da AOC - era um termo da Grécia Antiga para conflito, luta ou rivalidade. O novíssimo AGON AG273QZ faz jus ao seu nome, tendo sido desenvolvido para competições implacáveis com uma taxa de atualização de 240Hz e um tempo de resposta de 0,5 ms - resultando numa notável redução do tempo de transição entre pixels de apenas meio milissegundo. 

Como resultado, o AG273QZ não compromete, mas pelo contrário oferece a melhor qualidade de imagem e detalhes de cores, além de ser extremamente rápido. 

Colorido

O AG273QZ utiliza um painel TN na resolução QHD à prova do futuro (2560x1440 pixels) e suporta o certificado DisplayHDR400 da VESA. Jogos e filmes compatíveis com HDR podem ser apresentados em condições de iluminação ultrarrealistas, aumentando drasticamente a imersão. O painel do AG273QZ exibe uma gama de cores incrivelmente ampla (126,4% RGBs, 93,7% AdobeRGB) mais próxima da realidade do que nunca. Por falar em cores, o Light FX da AOC é um anel de LED RGB personalizável na traseira do monitor para os jogadores mostrarem as suas verdadeiras cores. 

Funcional 

A AOC sabe o que os gamers exigem graças também à estreita relação com a equipa G2 Esports, a qual patrocina. Um dos detalhes introduzidos neste modelo é uma alça de transporte conveniente no topo do monitor, para que os jogadores possam transportar facilmente os mesmos nos torneios e LAN’s. Além disto, os jogadores podem colocar os auscultadores numa das laterais de forma a manterem o seu setup de jogo arrumado. O AG273QZ também vem com um suporte ergonómico que permite ajustes de altura, inclinação e rotação, que mantêm os jogadores numa postura saudável. Além disto, a tecnologia Flicker-Free e o modo Low Blue Light minimizam o cansaço visual durante as maratonas de jogos. Os recursos extras incluem a AOC Game Color, AOC Shadow Control, seis modos de jogo (três personalizáveis pelo utilizador), uma nova interface OSD atualizada e um novo software OSD (G-Menu). 

O AGON AG273QZ da AOC estará disponível em fevereiro a um PVP de 769€. 

Para mais informações e especificações técnicas: https://eu.aoc.com/en/gaming-monitors/AG273QZ
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: