Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hive oferece viagens gratuitas em Braga

Hive oferece viagens gratuitas em Braga
Share it:
Até junho deste ano, a hive vai oferecer todos os meses 20 minutos de viagens de trotinete aos utilizadores no distrito de Braga. 

Hive oferece viagens gratuitas em Braga

A hive, marca de trotinetes elétricas que pertence ao grupo FREE NOW, acaba de lançar uma campanha especial de viagens gratuitas para todas as viagens realizadas no distrito de Braga. Com o objetivo de promover e melhorar a mobilidade urbana, esta campanha arranca agora no mês de fevereiro e vai decorrer até ao final do mês de junho. 

Para aproveitar os 20 minutos mensais gratuitos, os utilizadores têm apenas de fazer o download da APP, efetuar o registo e enviar uma fotografia de um comprovativo de residência no distrito de Braga, acompanhado da respetiva identificação, tudo através da aplicação. Após uma rápida validação das informações, os minutos gratuitos ficam automaticamente disponíveis na conta do utilizador. 

"Estamos muito contentes com as operações em Braga, e queremos com esta campanha mostrar o compromisso da Hive em ser parceira das cidades onde operamos, e a vontade que temos em promover opções de mobilidade sustentáveis. Vamos estar em Braga hoje e no futuro, queremos continuar a ser parte viva das soluções de mobilidade na cidade. A missão da Hive é ser uma alternativa de mobilidade mais saudável e sustentável, trabalhando e colaborando sempre e lado a lado com a autoridades competentes," explica Thiago Ibrahim, Diretor de Operações da Hive Portugal. 

Hive oferece viagens gratuitas em Braga

Uma das principais barreiras nas novas soluções de mobilidade é a primeira viagem. Com esta campanha, a hive pretende também oferecer a todos os residentes do distrito de Braga um incentivo para experimentarem e perceberem de que forma as soluções de micro-mobilidade podem ajudar e facilitar nas deslocações mais curtas e complementares do seu dia-a-dia. 

Depois de terem chegado a Portugal no final de 2018, com o projeto piloto a ser lançado em Lisboa, as trotinetes elétricas da hive estão disponíveis na cidade de Braga desde outubro de 2019.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: