Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC “ilumina” a ISE 2020 com lançamento de novo projetor a laser

NEC “ilumina” a ISE 2020 com lançamento de novo projetor a laser
Share it:
O projetor PX2000UL oferece imagens em grande formato com desempenho próximo a 3-DLP 

NEC “ilumina” a ISE 2020 com lançamento de novo projetor a laser

A NEC Display Solutions Europe , através da Liscic, anuncia o seu novo projetor a laser PX2000UL, mesmo a tempo da ISE 2020. O PX2000UL é o primeiro projetor da NEC a utilizar a tecnologia de laser DLP de chip único com nível de brilho de 20.000 lumens, proporcionando um desempenho excecional. 

Com uma saída de luz de 20.000 lumens e uma taxa de contraste de 10.000: 1, o PX2000UL é uma solução de projeção sensível ao orçamento para aplicações de retalho, educação, transportes, museus e parques de diversões. Oferece alto desempenho de cores com um sistema ótico selado que garante uma saída de luz livre de poeiras. 

O uso adicional de laser vermelho permite que o PX2000UL produza cores mais vivas do que nunca com projetores DLP de chip único. 

O projetor opera sem filtros e é baseado numa refrigeração líquida. O PX2000UL também opera com baixo ruído do ventilador (43/45 dB) e pesa apenas 51 kg, permitindo um manuseamento simples, e é perfeitamente utilizável para aplicações flexíveis. 

A partir de junho de 2020, o PX2000UL será apoiado pela configuração Buddy ProAssist, uma aplicação que permite instalações mais rápidas e sem complicações. A ferramenta ProAssist suporta várias configurações do projetor em rede com todos os recursos profissionais, incluindo ajuste de lente e geometria, mistura, uniformidade de cores e equilíbrio de branco. 

Gerd Kaiser, Senior Product Manager Large Venue and Digital Cinema projection da NEC Display Solutions Europe, afirma que: “Muitas organizações esforçam-se para fornecer imagens nítidas e qualidade de cores em ambientes internos e empoeirados, expostos à iluminação ambiente. É por isso que temos o prazer de apresentar o projetor PX2000UL, que utiliza a mais recente tecnologia laser para fornecer as imagens mais realistas e as cores mais ricas em níveis de luz. Oferece ainda um manuseamento mais fácil, menos manutenção e custos mais baixos.” 

O projetor a laser NEC PX2000UL estará disponível a partir de março deste ano. 

Para obter mais informações visite: https://www.nec-display-solutions.com/p/eeme/en/home.xhtml
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: