Poderá estar para breve a primeira vacina contra o CoronaVirus

Poderá estar para breve a primeira vacina contra o CoronaVirus
A empresa Moderna Therapeutics anunciou a primeira vacina contra o CoronaVirus (COVID-19) e afirmou que esta já está a ser pronta para ser testada em seres humanos. A mesma foi desenvolvida em Massachusettes, sendo que o governo americano já foi providenciado com amostras para que se possam fazer mais testes.

Poderá estar para breve a primeira vacina contra o CoronaVirus
 
O CoronaVirus tem-se espalhado a uma velocidade alucinante, e apesar de um ligeiro abrandamento na China, no resto do mundo está a acelerar cada vez mais.

De acordo com o relatório da Moderna, a vacina requer duas doses para proteger um adulto contra o Coronavírus. Existem dois tipos de fontes. Uns que indicam que a vacina pode estar disponivel para aplicar em Julho e outros referem que já em Abril é possível testar.

O Vírus está a causar transtornos em todo mundo a todos os níveis.

Podes acompanhar a evolução deste através do seguinte post.
Google News

Siga o NetThings no Google News

Fique a par de todas as novidades tecnológicas em tempo real.

⭐ SEGUIR NO GOOGLE NEWS

Acompanhe-nos também em:

-->