Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PONTOS DE ENCONTRO OLX CHEGAM AO PORTO, COIMBRA E VILA REAL

PONTOS DE ENCONTRO OLX CHEGAM AO PORTO, COIMBRA E VILA REAL
Share it:
Parceria com o Grupo CBRE permite que o Alameda Shop & Spot, o Alma Shopping e o Nosso Shopping integrem a rede de espaços físicos para a troca mais segura de produtos transacionados através da plataforma 

PONTOS DE ENCONTRO OLX CHEGAM AO PORTO, COIMBRA E VILA REAL

O OLX, portal de anúncios classificados líder em Portugal, acaba de inaugurar, em parceria com o Grupo CBRE, vários novos “Pontos de Encontro” para a realização de transações presenciais mais seguras entre os seus utilizadores. 

Os espaços localizam-se no Alameda Shop & Spot (Porto), no Alma Shopping (Coimbra) e no Nosso Shopping (Vila Real). 

“Este ano faremos uma aposta ainda maior na temática da segurança e, mais do que isso, pretendemos afirmar-nos como formadores / educadores em matéria de transação digital. Um dos maiores obstáculos à realização destes negócios via internet é precisamente o receio inerente ao momento efetivo da troca. Pensando nisto, lançámos esta iniciativa dos ‘pontos de encontro’ que, de resto, queremos dar seguimento ao longo de 2020. Com estas três inaugurações abrimos este tipo de parcerias a outros grupos comerciais, no caso o CBRE, e iremos, até final do ano, ter uma rede implementada de norte a sul do país”, explica Andreia Pacheco, Brand Manager do OLX em Portugal. 

Após a abertura de espaços no Alegro Alfragide e Alegro Setúbal, estes são os primeiros Pontos de Encontro OLX a ficarem disponíveis este ano. No entanto, o OLX prepara mais novidades em relação a este tema nos próximos tempos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: