Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PRIMAVERA nomeia Armanda Machado para Diretora da Unidade Global de Consultoria

PRIMAVERA nomeia Armanda Machado para Diretora da Unidade Global de Consultoria
Share it:
O grupo tecnológico PRIMAVERA BSS acaba de nomear Armanda Machado para dirigir as unidades de negócio de Consultoria nos vários mercados em que está presente. Com vários anos de experiência no setor das TI, sete deles na multinacional portuguesa sedeada em Braga, Armanda Machado assume agora o desafio de gerir uma equipa de 50 consultores especializados na transformação digital de processos de negócio e na integração de sistemas de informação. 

PRIMAVERA nomeia Armanda Machado para Diretora da Unidade Global de Consultoria

Até abraçar este novo desafio, a profissional foi responsável pela gestão de projetos de maior dimensão na unidade de grandes contas da PRIMAVERA Ibéria. O novo desafio surge associado à era de grande complexidade tecnológica que se avizinha com a integração entre sistemas, plataformas, aplicações e tecnologias de última geração como a Internet of Things (IoT) e Machine Learning, entre outras. 

“Acreditamos que nesta fase exigente de mudança tecnológica que o tecido empresarial enfrenta a nível global, é importante que as unidades de consultoria da PRIMAVERA sejam cada vez mais agentes dessa transformação, apoiando os parceiros e colocando as tecnologias mais inovadoras e o know-how do negócio ao serviço das organizações com processos mais sofisticados. É esta a grande missão da área que a Armanda vai conduzir, e acreditamos que com muito sucesso”, assegura Ângela Brandão, Vice-Presidente da PRIMAVERA. 

Licenciada em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho, instituição com a qual a PRIMAVERA mantém uma forte ligação desde a sua génese, Armanda Machado é também Master of Science em TI pela Universidade de Edimburgo. Começou o seu percurso profissional como consultora na Accenture Portugal, onde esteve cinco anos, seguindo-se quase sete como gestora de projetos na Enabler. Antes de integrar a PRIMAVERA, em 2012, desempenhou funções na mesma área na tecnológica indiana Wipro. 

A PRIMAVERA Consulting é uma unidade de negócio especializada no diagnóstico, aconselhamento, desenho de soluções, implementação e integração de sistemas de informação. Todos os projetos que desenvolve obedecem a uma metodologia exclusiva, que agrega as melhores práticas internacionais para a implementação e integração de software de gestão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: