Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

THINKPAD EXPANDE PORTFÓLIO E OFERECE LIBERDADE DE ESCOLHA E NEGÓCIOS

THINKPAD EXPANDE PORTFÓLIO E OFERECE LIBERDADE DE ESCOLHA E NEGÓCIOS
Share it:
Lenovo apresenta as mais recentes adições ao portfólio ThinkPad: as novas séries T, X e L são construídas com base nos princípios fundamentais de design, inovação e qualidade. Focado em fornecer uma variedade de escolhas aos consumidores e uma experiência mais inteligente da força de trabalho, o portfólio ThinkPad atualizado oferece soluções de TI modernas com recurso de tecnologias emergentes capazes de corresponder às necessidades e desejos dos utilizadores. 


As inovações em toda a gama incluem o Modern Standby, Wake on Voice, WiFi 6, Dolby Audio™ Speaker System e Dolby Vision®, além de que os consumidores podem otimizar os modelos selecionados com os processadores Intel® Core™ vPro® de 10.ª geração ou da próxima geração de processadores AMD RyzenTM 4000 PRO Mobile 2 . A Lenovo será a primeira fornecedora de PC a oferecer os processadores AMD Ryzen™ PRO 4000 Mobile. 


Os mais recentes lançamentos reforçam a estratégia da Lenovo de oferecer uma tecnologia mais inteligente para todos, evoluindo a tecnologia de PC que disponibiliza valor real. A melhoria da experiência do utilizador é possível através de recursos inovadores: 
  • Modern Standby uma experiência sempre online e conectada como um smartphone, onde o sistema permanece operacional e sincronizado mesmo com pouca energia. Os tempos de resposta rápida torna os utilizadores mais produtivos e o Wake on Voice 4 permite simplificar ainda mais o processo. 
  • WiFi 6 e até CAT 16 WWAN providenciam opções de conectividade super-rápida capaz de reduzir o tempo de download e garantir a colaboração eficiente em cloud, praticamente em qualquer lugar. O WiFi 6 foi projetado para manter as velocidades ideais de conetividade em redes wireless saturadas e o novo protocolo de segurança WPA3 torna ainda mais difícil para os ciber criminosos decifrar senhas. 
  • Novas teclas de comunicação unificadas permitem atender e desligar chamadas mais rapidamente. 
  • As opções de exibição premium em UHD, OLED e Dolby Vision oferecem uma visualização brilhante e, no caso do sistema Dolby Audio Speaker nas séries ThinkPad T e X, ou no caso do sistema Dolby Audio na série L, oferece uma experiência de áudio aperfeiçoada. 
  • As soluções de segurança ThinkShield continuam a ser parte integrante dos portáteis ThinkPad com a opção de ecrã PrivacyGuard ePrivacy e PrivacyAlert em modelos com uma câmara IR. 

Os portáteis ThinkPad foram criados para durar 

Um ThinkPad não seria um ThinkPad sem ser submetido aos rigorosos testes Mil-Spec 9 e verificações de qualidade. Nos últimos quinze anos, o ThinkPad melhorou o nível de qualidade em 73%, apesar de enviar para teste 4,5 vezes mais equipamentos por ano 10 . A Lenovo continua a destacar-se nesta área, suportando 22 procedimentos Mil-Spec 9 e continua focada em oferecer inovações de qualidade e confiabilidade, com o processo Low TemperatureSolder, atualmente no terceiro ano de implementação. 

Premium Business Workhorse – ThinkPad T14, T14s e T15 


A série T, considerada a série mais bem sucedida de sempre, é a base do portfólio ThinkPad. Os modelos de 14 e 15 polegadas estão disponíveis com o Windows 10 Pro e equipados com processadores 1 Intel Core vPro de 10.ª geração ou, no caso dos ThinkPad T14s e T14 podem ser configurados também com processadores AMD Ryzen™ PRO 4000 Mobile. Os modelos mais recentes incluem todas as inovações que os utilizadores esperam ver num portátil premium. O Modern Standby, Wake on Voice, Dolby Audio Speaker System e os ecrãs brilhantes com suporte opcional ao Dolby Vision contribuem para uma experiência única do utilizador. Ao adicionar a conectividade de última geração com WiFi 6 e o CAT 16 WWAN opcional, a experiência única vai muito além do escritório. 

Premium Mobile Workhorse - ThinkPad X13 e X13 Yoga 


Projetada para reproduzir as caraterísticas da série T mas com uma dimensão inferior e mais portátil, a última série X inclui muitas inovações inteligentes para PC. O X13 e o X13 Yoga podem ser configurados com um ecrã FHD 500 nit PrivacyGuard ePrivacy com PrivacyAlert que ajuda a proteger os utilizadores dos olhares indiscretos e o X13 Yoga inclui, ainda, Dolby Audio Speaker System e uma opção para um ecrã mais brilhante UHD OLED com Dolby Vision. O ThinkPad X13 Yoga e o X13 possuem os processadores Intel Core vPro de 10ª geração e, no caso do ThinkPad X13, também está disponível com os processadores AMD Ryzen™ PRO 4000 Mobile. 

Produtividade eficiente para qualquer empresa – ThinkPad L14, L15, L13 e L13 Yoga 


Os utilizadores empresariais que procuram as caraterísticas do ThinkPad e precisam de produtividade orientada para o valor devem considerar a série ThinkPad L. Redesenhada para ser mais fina e leve, a nova série L oferece todos os recursos que os utilizadores precisam para serem mais eficientes. O WiFi 6 e CAT 9 WWAN opcional fornecem a velocidade de conetividade para uma colaboração cloud perfeita. As novas teclas de comunicação unificada e de acesso rápido presentes no ThinkPad L14 e L15 facilitam a participação ou até a saída de reuniões. O Dolby Audio e o ecrã brilhante oferecem uma experiência interativa aperfeiçoada, enquanto os utilizadores podem desfrutar da familiaridade do Windows 10 Pro com a conveniência de possuir o suporte fingerprint do Windows Hello. O ThinkPad L14 e L15 estão disponíveis com processadores Intel Core vPro de 10ª geração ou com os processadores AMD Ryzen™ PRO 4000 Mobile. 

Suporte facilitado 

O Lenovo Premier Support é uma solução de suporte de PC de nível avançado projetada para corresponder às necessidades dos clientes comerciais. Este serviço de ‘luvas brancas’ permite que os clientes empresariais transfiram as tarefas quotidianas de suporte de TI para a equipa de técnicos especializados da Lenovo, libertando a própria equipa para que se concentra noutras iniciativas estratégicas e aumentando a produtividade do utilizador, resolvendo problemas mais rapidamente. O Suporte Premier está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em mais de 100 mercados, oferecendo um suporte abrangente de hardware e software, acesso direto a técnicos de elite com soluções sem script e gestão simplificada de end-to-end com um único ponto de contato. 

Preço e Disponibilidade

  • O ThinkPad T14 estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 899 EUR. 
  • Os ThinkPad T14s estarão disponíveis a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 1,099 EUR. 
  • O ThinkPad T15 estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 999 EUR. 
  • O ThinkPad X13 estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 999 EUR. 
  • O ThinkPad X13 Yoga estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 1199 EUR. 
  • O ThinkPad L13 estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 749 EUR. 
  • O ThinkPad L13 Yoga estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 899 EUR. 
  • O ThinkPad L14 estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 799 EUR. 
  • O ThinkPad L15 estará disponível a partir do 2Q 2020, com um preço inicial esperado de 829 EUR.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: