Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conheces o Boober Eats? Maiores de 18

Conheces o Boober Eats? Maiores de 18
Share it:
É verdade que esta pandemia é uma ameaça muito grande paras as empresas, e por isso estas têm que se reinventar e ter bastante criatividade.


Foi o que fez este bar de strip americano. Como permitem entregas de comida ao domicilio e take away este bar de strip decidiu apostar nisso.

As entregas passam a ser feitas pelas próprias dançarinas. Shon Boulden, dono do Lucky Devil Lounge, na cidade de Portland, nos Estados Unidos criou o Boober Eats. “Começou só com uma piada e o comentário teve 150 partilhas no Facebook. Nunca tinha visto algo assim e pensei: ‘Raios, porque é que não experimentamos fazer isto?'”, explica ao “Willamette Week”.

Com aposta em comida tipicamente americana como hambúrgueres, asinhas de frango, nachos picantes e dois tipos de bifes e muito álcool por onde escolher, esta iniciativa está a ter imenso sucesso.

“O primeiro serviço de entrega de comida do mundo com dançarinas”. “Vão equipadas com pasties a cobrir os mamilos e calções curtos, entregam a comida, dançam por uns segundos e vêm embora”, explica Boulden.

Quanto à segurança e higiene, está tudo pensado: “Elas mantêm-se sempre a uma distância segura e andam sempre com desinfetante”.

“Temos encomendas de Vancouver e de Tigard. É uma loucura. Temos uma equipa cheia de pessoas prontas a levar comida aos clientes e a dar-lhes um pouco mais de alegria nesta altura”. Finalizou Boulden.

Um verdadeiro empreendedor e criativo!

Fonte: Nit
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: