Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LENOVO ANUNCIA PARCERIA ESTRATÉGICA COM SENTINELONE PARA MELHORAR OFERTA THINKSHIELD COM SEGURANÇA PARA TERMINAIS POWERED BY AI

LENOVO ANUNCIA PARCERIA ESTRATÉGICA COM SENTINELONE PARA MELHORAR OFERTA THINKSHIELD COM SEGURANÇA PARA TERMINAIS POWERED BY AI
Share it:
A Lenovo™ (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) e a SentinelOne, a empresa de plataformas autónomas de cibersegurança, anunciaram uma parceria estratégica para integrar a plataforma autónoma de proteção de terminais da SentinelOne no portfólio de segurança ThinkShield da Lenovo. Os clientes da Lenovo têm agora a capacidade de adquirir dispositivos com a SentinelOne, fornecendo prevenção em tempo real, ActiveEDR, segurança IoT e proteção de cargas de trabalho em nuvem alimentada pela patenteada Behavioral AI. 

A segurança por design é a base com a qual a Lenovo constrói o seu portfólio ThinkShield, protegendo os clientes com as soluções para terminais mais seguras. Com este anúncio, a SentinelOne é agora um componente central das ofertas de segurança ThinkShield da Lenovo, capacitando estações de trabalho, servidores, cargas de trabalho em nuvem e dispositivos IoT para se defenderem autonomamente em tempo real. Os seus modelos patenteados AI estão presentes em cada dispositivo, prevendo hoje os ataques de amanhã e permitindo que os dispositivos se auto-recuperem de qualquer ataque instantaneamente. A Behavioral AI da SentinelOne substitui totalmente o antivírus e fornece prevenção, deteção, resposta e combate em tempo real contra estirpes conhecidas e nunca antes vistas de malware. 


"Com a principal quota de mercado em PC, a Lenovo é a escolha global para a computação empresarial e necessidades de datacenter", disse Tomer Weingarten, CEO e Cofundador da SentinelOne. "A Lenovo precisa do melhor em proteção e visibilidade, pois os seus dispositivos são as linhas da frente na luta contra os cibercriminosos. Estamos entusiasmados por dotar a Lenovo de tecnologia capaz de proporcionar uma vantagem de segurança, endurecendo os terminais para prevenir, detetar e responder de forma autónoma aos riscos e ameaças dos tempos modernos sem afetar o desempenho do dispositivo". 

"Na Lenovo, a segurança começa com o design e continua através da cadeia de fornecimento, entrega e todo o ciclo de vida do dispositivo", disse Christian Teismann, Presidente de Comercial PC e Smart Devices Business da Lenovo. "A parceria com a SentinelOne adiciona mais uma camada crítica às nossas principais ofertas de segurança ThinkShield, protegendo os dispositivos dos terminais do cliente dos sofisticados cibercriminosos de hoje, mantendo-se à frente da curva de ameaças". 

"O terminal tornou-se cada vez mais o vetor preferido do ciberataque, uma vez que a transformação digital continua a acelerar onde e como o trabalho é feito. Inerente à nossa estratégia de Smarter Technology for All estão soluções de terminais seguras. Esta parceria estratégica entre a Lenovo e a SentinelOne significa que os nossos clientes empresariais podem agora aproveitar o poder combinado para oferecer uma proteção de terminais líder no setor e que alavanca a verdadeira AI contextual", disse Nima Baiati, Diretora Global e General Manager de Cybersecurity Solutions e Intelligent Devices Group da Lenovo. 

As soluções da SentinelOne estão disponíveis através da rede de vendas e parceiros globais da Lenovo. Para mais informações visite: www.lenovo.com/thinkshield
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: