Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo fornece soluções mais inteligentes na infraestrutura Cloud para desbloquear dados essenciais

Lenovo fornece soluções mais inteligentes na infraestrutura Cloud para desbloquear dados essenciais
Share it:
  • Lenovo ThinkAgile MX1021, baseado no ThinkSystem SE350, aproveita o poder de última geração do Microsoft Azure Stack HCI para reduzir a latência e analisar os dados onde são produzidos, fornecendo um movimento seguro de dados diretamente para o data center ou para o Azure na cloud pública 
  • As soluções de armazenamento do Lenovo ThinkSystem DM7100 aceleram e protegem dados integrados nas capacidades de mobilidade e estratificação da Azure na cloud, ideais para os clientes que implementam soluções corporativas completas da Azure que precisam de acesso instantâneo a dados críticos e importantes para os volumes de negócios 
Lenovo fornece soluções mais inteligentes na infraestrutura Cloud para desbloquear dados essenciais

O Lenovo Data Center Group (DCG) apresentou hoje as mais recentes adições ao portfólio de soluções de infraestrutura de TI. À medida que as empresas implementam soluções referentes à Internet of Things (IoT) e tecnologias 5G, o aumento de equipamentos conectados provoca uma explosão de dados criados, analisados, armazenados e geridos do limite até ao núcleo. Para as empresas que desenvolvem aplicações end-to-end que utilizam a Azure, os novos Lenovo ThinkAgile MX1021 e ThinkSystem DM7100 fornecem soluções validadas para a estratificação em Cloud. 

"No momento em que a velocidade e a agilidade dos processos afetam criticamente a atividade diária dos negócios, os clientes exigem soluções mais poderosas, seguras e flexíveis", disse Kamran Amini, Vice President e General Manager de Server, Storage e Software Defined Infrastructure da Lenovo DCG. "A arquitetura da tecnologia da Lenovo foi criada especificamente para fornecer informações valiosas em tempo real, do limite para o núcleo, para a cloud, possibilitando uma nova era da inteligência, na qual os clientes podem aproveitar totalmente o potencial dos dados à sua disposição". 

Desde o limite até ao data center e à cloud, a Lenovo oferece uma gama de novas soluções otimizadas para aproveitar as oportunidades de dados dos clientes no retalho, produção, transporte, assistência médica e além: 
  • Lenovo ThinkAgile MX1021 utiliza soluções de HCI do Microsoft Azure Stack para permitir que as empresas movam a computação para o limite e atuem nos dados onde estes foram criados. Para os retalhistas que procuram para reduzir as perdas de stock, os dados da análise das sensações dos clientes podem ser analisados em tempo real no limite para enfrentar proactivamente os desafios. Na produção, os servidores edge podem recolher dados do sensor, permitindo a monitorização em tempo real para aumentar a eficiência e a produtividade das fábricas. Quando o ThinkAgile MX1021 é combinado com o Azure Stack Hub e o Azure IoT Hub, as organizações de assistência médica podem classificar dados médicos e aumentar a eficiência das análises clínicas, de clientes e de operações. 
  • ThinkSystem DM7100 – As soluções de armazenamento corporativo All-Flash Array e Hybrid Flash aceleram aplicações de missão crítica com a tecnologia NVMe de end-to-end, oferecendo capacidade de nuvem híbrida segura e integrada para Microsoft Azure e outras soluções de fornecedores de nuvem pública. Oferecer desempenho totalmente em Flash com a classificação em cloud integrada do Azure permite aos clientes implementarem aplicações que aproveitam do Azure com gestão de dados consistente em toda a empresa. Os utilizadores vão também poder manter os recursos de redução de dados corporativos na cloud, permitindo reduzir a ‘pegada’ na cloud em até 66%. Para os retalhistas, as taxas de transação aperfeiçoadas do armazenamento All-Flash NVMe permitem que os dados recolhidos funcionem - seja através da gestão de informações de inventário em tempo real ou acelerando o comércio eletrónico - para otimizar os prazos de entrega dos clientes. A adoção da tecnologia NVMe pode melhorar a velocidade da análise de dados em 30%, proporcionando uma vantagem competitiva no mercado. Com a explosão de dados e a necessidade de tomar decisões em tempo real, setores ligados à produção e assistência médica exigem abordagens otimizadas para conseguirem atender melhor os clientes. O DM7100 com desempenho significativamente mais rápido e integração perfeita com a cloud sobrecarregará os dados com segurança na economia da cloud. 

"A nova visão e inovação dos negócios dependem cada vez mais da análise de dados ‘no limite’ e do armazenamento eficiente de dados na cloud", disse Talal Aqinawi, Senior Director Azure Marketing da Microsoft Corp. “É por esse mesmo motivo que estamos a colaborar como parceiros com a Lenovo na criação de plataformas capazes de fornecer o Microsoft Azure Stack HCI na plataforma de edge computing do Lenovo ThinkAgile, em combinação com o armazenamento em ThinkSystem All-Flash, capaz de alcançar níveis transparentes da Cloud no Azure”. 

Todos os produtos são assegurados pelo Lenovo ThinkShield e estão disponíveis no Lenovo TruScale, o data center em que paga o que utiliza. Para mais informações, visite https://www.lenovoxperience.com/index.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: