Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

PÁSCOA MAIS TECH COM JUNIOR BOOTCAMP DA RUMOS

PÁSCOA MAIS TECH COM JUNIOR BOOTCAMP DA RUMOS
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica, anuncia que já estão abertas as inscrições para o Junior Bootcamp | Easter Edition – o programa ideal para as férias da Páscoa dos jovens dos 8 aos 15 anos. De 30 de Março a 9 de Abril, tanto nas salas de formação da Rumos em Lisboa como no Porto, as férias da Páscoa vão ficar mais tech através de uma aprendizagem prática e estimulante, assente na metodologia problem, project & fun-based, a diversão está garantida. 

PÁSCOA MAIS TECH COM JUNIOR BOOTCAMP DA RUMOS

Sob o mote “nem todas as grandes ideias vêm de gente grande”, o Junior Bootcamp| Easter Edition da Rumos foi pensado para entusiasmar os jovens para novas áreas de conhecimento. Cada curso é dirigido a uma faixa etária específica e dinamizado por formadores com experiência pedagógica, o que resulta em cursos assentes num modelo de aprendizagem prático, focado na resolução de um problema específico, e na execução de um projeto real através de atividades divertidas. No último dia do curso, encarregados de educação são convidados a assistirem à exposição e apresentação dos projetos que os junior bootcampers se empenharam em concretizar ao longo da experiência formativa. 

Os cursos disponíveis foram criados para que os jovens possam aprender e experimentar novas áreas, como a comunicação (cursos Let’s Talk), a criatividade (cursos Let’s Be Creative) e a tecnologia (cursos Let’s Build), de forma prática, assertiva, lúdica e divertida, ao mesmo tempo que adquirem competências essenciais como pensamento crítico, flexibilidade, resolução de problemas, trabalho de equipa, entre outros. 

O Junior Bootcamp | Easter Edition vai decorrer nas instalações da Rumos em Lisboa (Entrecampos) e no Porto (Rua Oliveira Monteiro), de 30 de Março a 9 de Abril, das 09h00 às 18h00. Com três refeições diárias (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde), material de formação e o apoio permanente de um auxiliar incluídos, as inscrições têm o custo de 200 euros e podem ser efetuadas no website da Rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: