Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Última demo gratuita de Nioh 2 já está disponível

Última demo gratuita de Nioh 2 já está disponível
Share it:

Última demo gratuita de Nioh 2 já está disponível
Título chegará à PlayStation®4 no próximo dia 13 de março e já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store

Está disponível, desde hoje e até ao próximo dia 1 de março, a última demo de Nioh 2, que chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 13 de março.

Isto significa que, no fim de semana, os fãs deste desafiante RPG de ação, poderão experimentar, uma última vez, a versão trial do título, e ficar a conhecer um novo sistema de combate, armas e habilidades num nível feroz e frenético à medida que participam na devastadora batalha real no Mount Tenno.

Para além disto, os jogadores poderão ainda aproveitar a criação de personagens para personalizar o seu próprio samurai, que depois poderão transferir para o jogo completo. Quem sobreviver à batalha, conquistará a Mark of the Demon Slayer, uma recompensa com a qual poderão desbloquear o Kamaitachi Helmet no Shrine do jogo completo.
Este período experimentar decorre a partir de hoje e prolonga-se até domingo, dia 1 de março.

Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos. Nesta sequela do aclamado jogo de ação, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

De lembrar que, recentemente, a PlayStation® revelou um novo trailer de Nioh 2, onde é possível ver o protagonista Hideyoshi e conhecer melhor parte do seu passado num reino devastado pela guerra e perseguido por espíritos malignos. E que para além do novo trailer, legendado em português, a PlayStation® partilhou ainda alguns detalhes sobre os próximos DLCs e o Passe de Temporada de Nioh 2: “Temos planeados 3 lançamentos importantes de DLCs, sendo que cada um se baseia numa história diferente, anterior aos eventos de Nioh 2”, afirmou Tom Lee, Diretor Criativo do estúdio Team Ninja.

Os três pacotes de conteúdo descarregável estarão disponíveis com o Passe de Temporada do jogo, incluído na Edição Digital Deluxe que já está disponível para reserva. Quem reservar esta Edição, que para além do jogo principal e do Passe de Temporada, inclui Armas Horda Demoníaca, Amuleto de Kodama Netsuke, um tema e um conjunto de avatares PSN para a PlayStation®4, receberá ainda como bónus de reserva um conjunto de armadura Horda Demoníaca e um Amuleto de Sudama Netsuke.

Já aqueles que optarem pela edição física especial de Nioh 2, que também está disponível para reserva nos pontos de venda habituais, para além do jogo principal e do Passe de Temporada, receberão a edição steelbook do título e o livro de ilustrações The Art of Nioh 2.

Nioh 2 chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 13 de março, e já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store. Título conta com três edições distintas: uma Edição Standard, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição Especial.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: