Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aqui ao Lado - O nome diz tudo

Aqui ao Lado - O nome diz tudo
Share it:
A Pandemia pelo qual estamos a passar exige que o mundo fique confinado ás suas habitações e exige também que os diferentes negócios tenham que se reinventar.

Aqui ao Lado - O nome diz tudo

E a Plataforma "Aqui ao Lado" é sem duvida uma ideia de topo e que merece ser partilhada nos dois sentidos:
  • Utilizadores - Para utilizarem;
  • Empresas - Para usufruírem;

A "Aqui ao Lado" pretende ser uma ponte facilitadora de negócios e partilha de serviços/produtos em rede e onde o fornecedor se pode inscrever para divulgar os seus produtos/serviços aos clientes que os procuram, mobilizando-se assim recursos e redes de apoio para que juntos possamos ultrapassar esta crise que a todos afecta.

As informações de cada fornecedor presentes neste site são totalmente fornecidos pelo aderente e são da sua total responsabilidade. 

A plataforma fornece o acesso a esses dados aos seus utilizadores para fins meramente de consulta e informativos. Os responsáveis pela plataforma não intervêm de nenhuma forma no negócio que possa vir a ser estabelecido entre fornecedor e cliente, nem retiram daí qualquer comissão. 

A utilização do serviço é gratuita quer para fornecedores aderentes quer para utilizadores que queiram realizar a sua pesquisa de bens / serviços. 

Por isso se és utilizador tens que ter esta plataforma sempre à mão e caso precises alguma coisa vais ali ver.

No caso de teres um negócio é uma excelente oportunidade para gratuitamente expandires os teus horizontes e acima de tudo garantir a sustentabilidade dele.

Não me canso de repetir, uma excelente ideia! 

Link da Plataforma: https://aquiaolado.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: