Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cenatolim - Material de grande utilidade nesta Época de Covid-19

Cenatolim - Material de grande utilidade nesta Época de Covid-19
Share it:
Material necessário para nos protegermos, como luvas, máscaras ou outro tipo de material hospitalar, tem sido escasso para tanta procura, com as farmácias a apresentar preços absurdos.

Cenatolim - Material de grande utilidade nesta Época de Covid-19

Existe outras soluções no nosso país bastante viáveis e hoje vou falar de uma empresa na região centro, mais precisamente em Vila Nova de Paiva, chamada Cenatolim que tem muito daquele material que procuramos a preços bastantes razoáveis, tendo em conta a época.

Para acederes à loja desta empresa basta ires ao seguinte link: http://loja.cenatolim.pt

Procuras pelos produtos que necessitas. Exemplo: Máscaras cirúrgicas.


Tens caixa de 50 a 46.13€, que te fica a aproximadamente 92 cêntimos a unidade, que é muito razoável tendo em conta os preços praticados nas farmácias.

Tens também por exemplo Álcool Gel, um produto muit0 procurado por estes dias em soluçlões de 500ml ou mesmo em baldes de 5L.


Esta empresa conta ainda com uma imensidão de produtos que podes explorar e quando digo podes, refiro-me a pessoas ou empresas, especialmente as do ramo da saúde.

É uma excelente alternativa e  quem andava à procura de máscaras e álcool gel tem aqui stock disponível a preços muito razoáveis.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: