Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Em resposta ao surto de COVID-19, o SAS oferece cursos gratuitos de e-learning

Em resposta ao surto de COVID-19, o SAS oferece cursos gratuitos de e-learning
Share it:
Em resposta ao surto de COVID-19, o SAS oferece cursos gratuitos de e-learning para todos os níveis de competências analíticas 

Em resposta ao surto de COVID-19, o SAS oferece cursos gratuitos de e-learning

A empresa líder em analítica avançada oferece gratuitamente cursos e conteúdos em áreas como a inteligência artificial, machine learning, data science, entre outras 

O surto de COVID-19 está a levar-nos a adotar novas formas de trabalhar e aprender. De forma a responder às necessidades dos profissionais de data science, cuja possibilidade de continuar a sua formação é reduzida, o SAS, empresa líder em analítica avançada, oferece um programa abrangente gratuito de e-learning na sua plataforma de formação, até ao dia 31 de maio de 2020. 

Em tempos de crise, quando as prioridades de todos se centram na obtenção de bens essenciais, a formação costuma ser uma das áreas relegadas para segundo plano. No entanto, no setor tecnológico, que avança a uma velocidade mais rápida do que outras áreas da sociedade, a formação é essencial para nos mantermos atualizados e continuar a oferecer valor às empresas. 

Neste contexto, o SAS responde ao disponibilizar até 31 de Maio, uma variedade de cursos e- Learning gratuitos sobre o uso da inteligência artificial, machine learning, técnicas de data science e muito mais. Assim, qualquer pessoa interessada em aprender SAS ou aprofundar os seus conhecimentos nestas áreas, poderá aceder on-line e de forma gratuita durante 30 dias. Além disso, terão acesso a máquinas virtuais, em alguns cursos, para tornar a formação mais prática. 

Formação especializada e de alto nível, sem nenhum custo 

O SAS Academy for Data Science contempla um plano curricular de alto nível que oferece aos profissionais a oportunidade de receber a certificação em Data Science reconhecida internacionalmente.. O SAS Learning Subscription oferece um catálogo abrangente de cursos em formato de e-learning sobre diferentes áreas curriculares.. Os utilizadores que escolherem a opção mais especializada, SAS Customer Intelligence 360 ​​Learning Subscription, irão adquirir as competências mais recentes no uso da analítica avançada para gerir as experiências de clientes multicanal. 

Para a empresa, a ideia desta iniciativa é que os profissionais do setor possam continuar a consolidar e desenvolver as suas competências e conhecimentos graças ao SAS, contando com um material completo de formação que resulta numa atividade educacional e enriquecedora. 

"A nossa resposta ao COVID-19 baseia-se em ajudar os nossos utilizadores a navegar por estas mudanças sem precedentes que ocorreram nas nossas vidas profissionais e pessoais", diz Ana Rita Teotónio, responsável da formação do SAS Portugal. “Criámos esta nova iniciativa para estar ao lado, agora mais do que nunca, daqueles que confiam em nós. Apesar de estarmos a enfrentar toda esta situação global, queremos continuar a dar importância suficiente à formação profissional e que os nossos utilizadores fortaleçam as suas competências analíticas com a nossa ajuda.” 

Saiba mais sobre a formação à distância e formação gratuita online
Saiba mais sobre a resposta do SAS ao COVID-19.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: