Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FORMAÇÃO ONLINE E GRATUITA NÃO PÁRA NA RUMOS

FORMAÇÃO ONLINE E GRATUITA NÃO PÁRA NA RUMOS
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, vai realizar entre os dias 13 e 17 de abril um segundo ciclo de WebClasses de acesso gratuito, destinadas a todos os profissionais de TI que pretendam experienciar esta modalidade de ensino à distância.

FORMAÇÃO ONLINE E GRATUITA NÃO PÁRA NA RUMOS

As WebClasses decorrem através da modalidade de Live Training, um formato online, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de aula, em tempo real, para a casa dos participantes. 

“Automatizar o helpdesk do seu site com Azure Bots”, “Power BI: Shaping and Combining Data”, “Desenvolvimento do Front-End com Angular”, “Deploy Windows 10 usind Deployment Toolkit” e “Python para Penetration Testers” são as temáticas já agendadas.

“Apesar dos constrangimentos em deslocações que o contexto atual obriga, na Rumos, os profissionais poderão dar continuidade à sua formação profissional, sem saírem de casa, mantendo-se atualizados e competitivos no mercado”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos, área da Formação.

Numa formação via Live Training, o formando imerge num ambiente real de sala de aula, onde pode comunicar facilmente e em tempo real com o formador e os restantes formandos presentes no curso e, principalmente, tem a possibilidade de alcançar os mesmos resultados esperados de uma formação presencial.

Para mais informações sobre o ciclo de WebClasses e sobre a modalidade Live Training, os interessados poderão consultar o site da Rumos, em www.rumos.pt/landings/formacao/webclasses-rumos.

Agenda das WebClasses:


Power BI: Shaping and Combining Data
13-Apr
14h-17h
Desenvolvimento do Front-End com Angular
14-Apr
14h-17h
Automatizar o helpdesk do seu site com Azure Bots 
15-Apr
14h-17h
Deploy Windows 10 using Deployment Toolkit and MEMCM
16-Apr
14h-17h
Python para Penetration Testers
17-Apr
14h-17h
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: