Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo™ Legion lança PCs de gaming de outro nível com Innovative Coldfront 2.0, Suporte de Gravação Dupla e teclado TrueStrike melhorado

Lenovo™ Legion lança PCs de gaming de outro nível com Innovative Coldfront 2.0, Suporte de Gravação Dupla e teclado TrueStrike melhorado
Share it:
Refrigerador térmico, autonomia da bateria prolongada, atualizações do teclado TrueStrike e ecrã imersivo melhoram a jogabilidade e o desempenho da mais recente linha Lenovo Legion™ 

Lenovo™ Legion lança PCs de gaming de outro nível com Innovative Coldfront 2.0, Suporte de Gravação Dupla e teclado TrueStrike melhorado

Eles estão aqui. A mais recente onda de PCs Lenovo Legion finalmente aterrou, equipando os jogadores com uma classe de dispositivos mais inteligente da nossa marca exclusiva de engenharia e design industrial descomprometidos e oferecendo a vantagem necessária para dominar as arenas de batalha virtuais e estádios de esports de hoje. Representando um salto na experiência de jogo moderna, a nova geração Lenovo Legion está agora equipada com melhorias inspiradas nos jogadores, como as nossas apaixonantes tecnologias de teclado agora no Lenovo Legion TrueStrike; as avançadas eficiências térmicas da Lenovo Legion Coldfront 2.0; vida útil da bateria foi alargada através do Hybrid Mode, NVIDIA® Advanced Optimus 8 e Rapid Charge Pro 10 ; bem como os ecrãs imersivos de classe mundial otimizados pelo Dolby Vision® e OverDrive Support com taxas de atualização opcionais de 240Hz para respostas quase instantâneas no jogo a menos de 1ms. 

A potenciar este novo e empolgante conjunto de avanços, está o mais recente processador Intel® Core™ H-Series de 10.ª geração ou os processadores mobile da série AMD Ryzen™ 4000 e até o recém-anunciado NVIDIA GeForce® GTX 1650 Ti e RTX 2080 SUPER™ GPUs com Max- QDesign. Com velocidades clock mais altas e novos níveis de realismo, o portfólio de PC de gaming da Lenovo Legion de próxima geração é ainda mais elegante por fora e selvagem por dentro. 

A linha de 2020 apresenta o Lenovo Legion 7i, Lenovo Legion 5i , Lenovo Legion 5, Lenovo Legion 5Pi e o Lenovo IdeaPad™ Gaming 3i para os principiantes no mundo dos jogos. Duas novas torres que servem como peças centrais elegantes em qualquer configuração: Lenovo Legion Tower 5i e o IdeaCentre™ Gaming 5i 1 . Estes novos PCs de gaming oferecem em todas as frentes uma estética sofisticada e recursos hardware high-octane, software, serviços e desempenho de carga útil para uma experiência imersiva e de alto desempenho. 

Ascender a Novos Patamares no Gaming 

Este último grupo de Lenovo Legion oferece um conjunto de funcionalidades capazes de mudar o jogo levando os utilizadores a um nível de desempenho mais elevado. Otimizámos ainda mais as tecnologias refinadas, como, por exemplo, o teclado Lenovo Legion TrueStrike, para uma jogabilidade profissional e produtividade da digitação. Inspirados na linha diferenciadora de teclados da Lenovo caracterizada por uma atuação incisiva, click-feel satisfatório e tecla de navegação superior graças ao seu segundo design curvo de transição, os teclados Lenovo Legion TrueStrike oferecem uma experiência de jogo sensível ao toque e tangível, 100% anti-ghosting, tempos de resposta de sub-milissegundos e interruptores de ‘soft-landing’ que imitam teclas profundas ao mesmo nível de atuação de força que também se combinam para obter uma precisão extraordinária. 

Agora, os jogadores podem tirar partido do desempenho das suas plataformas através da eficiência térmica da próxima geração da Lenovo Legion Coldfront 2.0. Assinalando uma nova era na gestão térmica, o Coldfront 2.0 representa uma melhor sinergia de hardware e software que promove um melhor fluxo de ar, temperaturas do sistema mais baixas, mantendo o dispositivo Lenovo Legion mais fresco, silencioso e fino. O sistema avançado oferece agora suporte Dual Burn, que impulsiona o CPU e a GPU para atingir os limites no jogo para que os jogadores possam experimentar FPS mais previsíveis (quadros por segundo) sem a necessidade de aceleração térmica. Enquanto isso, estes dispositivos Lenovo Legion permanecem frios ao toque, apesar de manterem velocidades máximas, através de um design ideal do sistema de arrefecimento de dissipadores de calor posicionados taticamente dissipando mais calor da motherboard. Também integrados na Lenovo Legion 7i e Lenovo Legion Y740Si estão os Sistemas de Refrigeração por Câmara de Vapor (Vapor Chamber Cooling Systems) para dissipar o calor, à mdida que os sistemas de ventilação dupla de polímero de cristal líquido alternam o ar com eficiência de refrigeração. Finalmente, um conjunto de sensores multipontos trabalha para arrefecer os principais componentes, antecipando uma jogabilidade intensa para uma experiência mais fria e silenciosa. 

Igualmente importante para os jogadores é a bateria e é aí que o Lenovo Legion realmente bate recordes, integrando funcionalidades de energia mais inteligentes para aumentar a vida útil da bateria e executar uma operação silenciosamente. Como parte do software Lenovo Vantage, o Hybrid Mode prolonga a vida útil da bateria, permitindo que os utilizadores desativem manualmente o seu processador gráfico dedicado quando este não é necessário. A Advanced Optimus 8 , projetada em colaboração com a NVIDIA para dispositivos selecionados, também aumenta consideravelmente a vida útil da bateria, alternando dinamicamente da Integrated Graphic Processing Unit (iGPU) para mais vida útil da bateria, para o discreto GPU (dGPU) da NVIDIA para um FPS mais elevado. O Lenovo Q-Control 3.0 também permite que os utilizadores alterem entre três velocidades do sistema e velocidades de ventilador (Silenciosa, Equilibrada, Performance). Outras funcionalidades de reforço de potência incluem Rapid Charge Pro (de 0 a 50 por cento de bateria em 30 minutos) 10 e o recurso battery sip (liberta instintivamente energia em pequenas doses para maior consistência de vida da bateria). 

E, como sempre, as máquinas Lenovo Legion destacam-se por capturar a imersão no mundo real através dos seus brilhantes ecrãs. Esta geração do Lenovo Legion aproveita ao máximo as capacidades do ecrã através da Dolby Vision, que oferece pretos mais profundos e brancos mais brilhantes sem desfocar as cores e o contraste, enquanto as taxas de atualização até 240hz a menos de 1ms são projetadas para filmes ultra suaves sem screen tearing ou paragens de imagem. Os novos portáteis Lenovo Legion com pelo menos 300 nits de brilho ou mais de ecrã podem agora alcançar High Dynamic Range (HDR), de modo que até as cenas dramáticas sombreadas em jogos e filmes com altos níveis de tons pretos aparecerão vividamente com maior profundidade e dimensão. Combinado com 100% de precisão de cor sRGB, isto resulta em imagens verdadeiramente realistas. 

Mais uma vez, a Lenovo oferece um nível de desempenho e imersão que a mantém líder no setor de PCs 2 .Todos estes novos portáteis Lenovo Legion, além do portátil Lenovo Legion Y740Si atualizado, oferecem os mais recentes processadores móveis Intel Core H-Series de 10.ª geração para um desempenho poderoso. E, pela primeira vez nos portáteis gaming da Lenovo, os jogadores podem também optar por processadores móveis AMD Ryzen 4000 H-Series de alto desempenho premium no Lenovo Legion 5.

O que os gamers querem

Através da comunidade Lenovo Legion, do nosso painel de pesquisa gaming e dos conselhos de influenciadores, os entusiastas do gaming afirmam que querem experiências ainda mais imersivas. Antes de criarmos os nossos produtos de próxima geração, engenheiros, designers e equipas com experiência do utilizador estudam as ideias dos utilizadores derivadas de anos de pesquisa para fornecer máquinas de alto desempenho mais avançadas, construídas para durar a noite toda, bem como para o futuro. 

Entre os milhares de jogadores globais inquiridos pela Lenovo, quase metade respondeu que utilizava os PCs de gaming tanto para jogar, como no dia-a-dia. 4 Melhores gráficos, processadores e opções de memória, ainda, garantem os melhores lugares da sua lista de must-have. 4 Uma conclusão fundamental foi perceber como as pessoas jogavam, com quem, em quantos dispositivos e por quanto tempo, todos fatores relevantes ao escolher um PC. 

Esses insights reafirmam que o design do hardware não pode gritar 'gamer' quando as pessoas levam os portáteis de gaming para trabalhar além de atividades como criar conteúdos, desfrutar dos seus streams favoritos naTwitch™ ou do seu top de vídeos Apex Legends ™ no YouTube™. Quando conseguem algum tempo livre para jogar com os amigos, é crucial que a experiência nessas preciosas horas de jogo os arraste. Independentemente do design do chassi, a Lenovo oferece aos jogadores computadores potentes com Windows 10 que estão repletos de inovações inspiradas no cliente, incluindo melhores teclados, mais escolhas de processadores, trackpad de uma peça maior e melhor colocação de webcam - tudo suportado por térmicas mais inteligentes para manter as coisas frescas quando a competição aquece.

Lenovo Legion Ultimate Support 

Os jogadores que gostam de disputar os seus jogos favoritos ao máximo nos PCs e portáteis Lenovo Legion vão adorar receber conselhos técnicos de gaming em primeira mão através dos membros da equipa de atendimento ao cliente quando optarem por um serviço Lenovo LegionUltimate Support, sem custos no primeiro ano. 5 E como muitos dos nossos técnicos de suporte também são jogadores, os clientes saem com respostas às suas perguntas, além de dicas pouco conhecidas para aperfeiçoar o software e truques de otimização de hardware. Como uma das ofertas de serviço/suporte premium da Lenovo, a Lenovo Legion Ultimate Support apresenta um índice geral de satisfação do cliente que excede em muito as expectativas dos clientes em comparação com os benchmarks nacionais.

Visite a Lenovo StoryHub newsroom para obter fotos e especificações completas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: