Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MINISSÉRIE PORTUGUESA "A HERDADE" ESTREIA DIA 26 DE MAIO

MINISSÉRIE PORTUGUESA "A HERDADE" ESTREIA DIA 26 DE MAIO
Share it:
Um retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje.

Uma minissérie de quatro episódios, adaptada do filme com o mesmo nome e que foi um dos filmes portugueses mais vistos em 2019, estreia no dia 26 de maio, na HBO Portugal.

Com produção de Paulo Branco e realização de Tiago Guedes, é protagonizada por Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges, Ana Bustorff e Victoria Guerra.

MINISSÉRIE PORTUGUESA "A HERDADE" ESTREIA DIA 26 DE MAIO

A HERDADE, uma minissérie de quatro episódios protagonizada por Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges, Ana Bustorff e Victoria Guerra, estreia no dia 26 de maio e é mais um conteúdo português a fazer parte do catálogo da HBO Portugal.

Do realizador Tiago Guedes, A HERDADE acompanha a saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo e convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade. Um retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje.

Esta minissérie é uma adaptação do filme com o mesmo nome, que foi o 3º filme português mais visto em Portugal, em 2019. Aclamado e reconhecido tanto a nível nacional como internacional, fez parte da Selecção Oficial do Festival de Veneza e do Festival de Toronto. Exibido em vários festivais de cinema pelo mundo inteiro, foi o candidato português a uma nomeação aos Prémios Goya deste ano e a escolha nacional para a Nomeação ao Óscar de Melhor Filme Internacional, na 92ª edição dos Prémios da Academia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: