Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SÉRIE PORTUGUESA "VIDAGO PALACE" ESTREIA A 31 MAIO NA HBO PORTUGAL

SÉRIE PORTUGUESA "VIDAGO PALACE" ESTREIA A 31 MAIO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Tudo conspirava contra o seu amor... exceto o destino.
VIDAGO PALACE - A série portuguesa chega a 31 de maio, à HBO Portugal.

Esta é a história de amor de Carlota e Pedro, a filha dos condes de Vimieiro e o filho de um empregado do hotel, dispostos a enfrentarem todo o tipo de obstáculos para concretizarem o seu amor.

Protagonizado por Micaela Lupu, Pedro Barroso e David Seijo, a série de seis episódios é mais um conteúdo português a ser incluído no catálogo da HBO Portugal.

SÉRIE PORTUGUESA "VIDAGO PALACE" ESTREIA A 31 MAIO NA HBO PORTUGAL

Protagonizada por Micaela Lupu, Pedro Barroso e David Seijo, a série VIDAGO PALACE, um drama romântico sobre um amor proibido numa Europa em erupção, estreia a 31 de maio, na HBO Portugal.

A série emitida na RTP e na TV Galiza é mais uma produção luso-galega a incorporar o catálogo da HBO Portugal, contando ainda no elenco com Anabela Teixeira, Sérgio Praia, Margarida Marinho, João Didelet e Marcantonio del Carmo.

O destino quis que o verão de 1936 fosse inesquecível no Hotel Vidago Palace, os Jogos Olímpicos de Berlim maravilhavam o mundo, o Presidente da República Portuguesa inaugurava o campo de golf e a poucos quilómetros, na vizinha Galiza, rebentava uma guerra civil. Os salões do Vidago Palace preparavam-se para acolher a boda entre César e Carlota... até que ela conheceu, Pedro.

VIDAGO PALACE é uma história de amor num contexto histórico extraordinário e num ambiente tão grandioso como o luxuoso hotel e spa aberto em Vidago, no início do século XX, para receber as mais nobres figuras da sociedade europeia.

A história de Carlota e Pedro, a filha dos condes de Vimieiro e o filho de um empregado do hotel, é a história de uma mulher e de um homem dispostos a enfrentarem todo o tipo de obstáculos para concretizarem o seu amor. Irão confrontar-se com os desejos e interesses das suas famílias, as conveniências sociais, a cruel polícia da fronteira e até mesmo, uma guerra.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: