Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Station - As tuas redes sociais num só lugar

Station - As tuas redes sociais num só lugar
Share it:
Esta é daquelas plataformas que podem dar imenso jeito e ter tudo à mão num só lugar.

Station - As tuas redes sociais num só lugar

Basicamente, Station é o primeiro browser inteligente a pensar nas pessoas mais ocupadas, onde oferece um único local para acederes a todas as tuas redes sociais.

Muitas vezes temos dezenas de abas abertas, que os nossos browsers começam a consumir demasiada memória. Essas abas maioritariamente são referentes ás nossas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, etc.

O Station permite manteres tudo organizado com um dock inteligente onde as todas as tuas paginas são agrupadas numa única aplicação.

Tens todas as tuas redes sociais organizadas na lateral e mudas com uma facilidade incrível, além de teres tudo organizado à tua maneira.

Uso e abuso, e ainda mais porque tem um modo de foco para evitar muitas distracções. Tens ainda a possibilidade decidir quais as tuas redes sociais que queres receber notificações ou quais as que queres que estejam em modo silencio.

O Station tem uma característica muito boa, que é o "Auto Sleep", as aplicações são carregadas conforme as utilizas, o que torna o Station muito leve para o nosso CPU e RAM.

É mais uma sugestão que pode ser super útil, experimenta. Disponível para Windows, macOS e Linux. Acede ao seguinte site: https://getstation.com/

E tu já conhecias o Station?


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

linux

macos

windows

Post A Comment:

0 comments: