Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões ASUS para Cool Moms

Sugestões ASUS para Cool Moms
Share it:
As mães merecem ser mimadas todos os dias das nossas vidas. Celebrando-se no próximo dia 3 de maio o Dia da Mãe, nada melhor do que um gadget de última geração para surpreender as mães modernas e fãs de tecnologia e a ASUS apresenta quatro sugestões ideais. 

ASUS ZenBook Edition 30 UX334: Verdadeira peça de design, este equipamento é o luxo genuíno e um marco da ASUS na procura pelo incrível. Uma edição limitada que se caracteriza como sendo um clássico futurista, celebrando a inovação ASUS ao longo dos últimos 30 anos, ao mesmo tempo que demonstra um toque ousado e inclinado para o futuro. 


Em pele genuína premium e em tom branco pérola, os pormenores em ouro rosa no contorno e no logo comemorativo da marca marcam a diferença, fazendo do ASUS ZenBook Edition 30 UX334 o computador portátil que todas as mulheres gostariam de ter ao seu dispor no dia-a-dia. PVP recomendado: 1.799 euros. 

ASUS VivoBook S14 S432: Uma abordagem arrojada e nada convencional à computação diária como a conhecemos. Com um design único e verdadeiramente disruptivo, este portátil da linha VivoBook prima pela leveza e subtileza. Com apenas 1,4kg e 18 mm de espessura, é ideal para levar em viagem. 


O inovador e inteligente ASUS Screenpad™ 2.0, como segundo ecrã interativo, eleva a experiência tradicional de portátil, aumenta a produtividade e torna as capacidades de multitasking infinitas. Perfeito para mulheres ativas, práticas e empreendedoras. PVP recomendado: desde 999,99 euros. 

ASUS ZenScreen MB16ACE: Simplicidade é a sua palavra forte. Sob o lema “aumente a sua visão, liberte o seu mundo”, este monitor portátil da ASUS revela-se o melhor aliado para as experiências de lazer e trabalho, em qualquer lugar, quer individualmente quer em equipa. 


A conectividade fácil permite exibir, de forma expansiva, conteúdos a partir de um computador portátil através de uma simples ligação USB. Leve, fino e elegante, foi construído para oferecer a conveniência de um verdadeiro dispositivo portátil. Para facilitar ainda mais a sua utilização, o monitor deteta automaticamente a orientação pretendida e alterna entre os modos horizontal e vertical. 

A sua capa dobrável rapidamente se transforma numa base ajustável, e as avançadas tecnologias de visualização garantem uma experiência sem precedentes. PVP recomendado: 249 euros. 

ASUS ZenWiFi AX (XT8): Um sistema de rede WiFi que combina em perfeito equilíbrio um elevado desempenho tecnológico sem fios e um design super elegante. Primando pela discrição, este router adapta-se facilmente a qualquer decoração e ambiente doméstico. 


Fornece uma cobertura forte, fiável, segura e ultrarrápida por toda a casa através do sistema mesh Tri-banda de alta velocidade. Com uma configuração extremamente simples em apenas três passos, o ZenWifi torna a internet um sítio seguro para toda a família. 

Com segurança de rede e controlos parentais gratuitos e vitalícios. Este router é um presente útil para as mães que não descuram os pormenores de design e decoração em casa. PVP recomendado: 269 euros (1 unidade).  
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: