Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Android TV agora suporta streaming de áudio em segundo plano para aplicações Chromecast

Android TV agora suporta streaming de áudio em segundo plano para aplicações Chromecast
Share it:
Uma das grandes vantagens de usarmos Android TV em vez de Android normal numa Box ou numa TV é que a funcionalidade Chromecast do Google é incorporada ao sistema.

Android TV agora suporta streaming de áudio em segundo plano para aplicações Chromecast
Essa função dá-nos uma infinidade de possibilidades e vale "ouro". Se comprares um Chromecast separado ele custa cerca de 40€.

Pois bem o Android TV recebeu uma pequena actualização que pode manter o streaming de áudio do Chromecast em segundo plano.
 
Esta actualização foi presumivelmente efectuada por meio de uma actualização da aplicação interna do Chromecast e permite agora que o Android TV agora possa manter o streaming de áudio activo para aplicações usem o Chromecast, mesmo que não estejam em primeiro plano. 

O que isso significa? 

Se tu transmitires músicas de uma fonte como o Spotify ou o YouTube Music, pressione o botão Home e podes navegar na interface do Android TV sem interromper a musica. 

Para os utilizadores do Spotify, foi sempre possível usando a aplicação Spotify para Android TV, mas isto estende a funcionalidade a outros serviços. 

A música vai estar a tocar ate abrires outro conteúdo multimédia, no entanto isto pode funcionar maneira diferente de aplicação para aplicação.

Onde isso pode ser útil? 

Para mim é super útil, uso muitas vezes Android TV para ver o tempo, por isso não precisas de parar a musica. Quando actualizas as aplicações da Box, quando instalas uma nova, se utilizares alguma aplicação de leitura, etc.

Uma infinidade de possibilidades.

Que achaste desta actualização?

Vê 3 Boas Boxs com Android TV que são sem duvida uma boa compra:

ITO - NET Things: Netflix, HBO, Prime Video? Escolhe uma destas Boxs Android

As aplicações de streaming são cada vez mais procuradas: Netflix, HBO, Amazon Prime Video, entre outras. Estão na moda e têm excelentes conteúdos mas é preciso estar correctamente preparado para elas. As Boxs Android têm um papel de transformar a nossa televisão numa televisão inteligente e assim possibilitar fazer uma série de actividades, como jogar, aceder ás redes sociais, ver vídeos e como é óbvio ver aplicações de Streaming.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: