Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dispositivos Lenovo privilegiam segurança e durabilidade com os mais recentes processadores Intel® Core ™ vPro® de 10.ª geração

Dispositivos Lenovo privilegiam segurança e durabilidade com os mais recentes processadores Intel® Core ™ vPro® de 10.ª geração
Share it:
Série ThinkCentre M80 e M90 brevemente disponíveis com os processadores Intel® Core ™ vPro® de 10.ª geração
Série ThinkCentre M70 brevemente disponível com os processadores Intel® Core ™ de 10.ª geração
Workstations móveis ThinkPad P14s e P15s também foram anunciadas
Séries ThinkPad X1 e T, X e L com a plataforma Intel vPro® vão estar brevemente disponíveis


A Lenovo anunciou hoje o mais recente portfólio de desktops ThinkCentre, apresentando uma poderosa combinação de tecnologias, incluindo processadores Intel® Core ™ de 10.ª geração de elevado desempenho e processadores Intel® Core ™ vPro® de 10.ª geração, disponíveis em modelos selecionados. Oferecendo às empresas uma maior flexibilidade para as suas necessidades de desktop com a Tower, Small Form Factor (SFF), All-in-One (AIO) e Tiny, as atualizadas séries ThinkCentre M70, M80 e M90 foram projetadas para corresponder à complexa continuidade de negócios e às necessidades de computação no atual mundo em mudança. A Lenovo está também a atualizar a solução Tiny-in-One (TIO) com a 4.ª geração TIO22 e TIO24. Estas soluções oferecem uma exibição inovadora, além de modelos de desktop Tiny opcionais para um PC all-in-one.

Dispositivos Lenovo privilegiam segurança e durabilidade com os mais recentes processadores Intel® Core ™ vPro® de 10.ª geração

A Lenovo também anunciou duas workstations móveis, o ThinkPad P14s e P15s. À semelhança dos ThinkPad P43s e P53s, estas workstations de nível básico oferecem um equilíbrio entre mobilidade e energia. Projetado para trabalhar em qualquer lugar, este par de workstations ultramóveis pode executar aplicações como AutoCAD, Revit, SOLIDWORKS e muito mais, sem perder o ritmo.

Produzido para uma produtividade e confiabilidade sólida

O novo portfólio de desktops ThinkCentre concentra-se em fornecer produtividade aperfeiçoada, melhor capacidade de gestão e uma segurança líder da classe. Os modelos Tiny oferecerem apenas 1L de área útil com os outros modelos desktop, com tamanhos de chassi reduzidos para limitar a ocupação do espaço na mesa. Caraterísticas aperfeiçoadas de desempenho e maior capacidade de gestão são oferecidas com processadores Intel® Core ™ vPro® de 10.ª geração, enquanto a conformidade com o Lenovo ThinkShield oferece soluções de segurança digital de ponta.

Todos os novos modelos ThinkCentre Tower e SFF estão equipados com fortes proteções de segurança física, incluindo uma proteção de cadeado e bloqueio Kensington, Smart Cable Clip que prende dispositivos periféricos ao chassi da área de trabalho e Chassis E-Lock, que é alimentado através da placa do sistema para acionar uma válvula que bloqueia o chassi por dentro, evitando intrusões físicas indesejadas.


Se a sua pequena empresa precisa de um PC all-in-one para trabalhar em casa ou como uma elegante solução "front-house", ou se precisa de diferentes formatos com o objetivo de corresponder aos requisitos de uma força de trabalho global multifacetada, o ThinkCentre possui o desktop ideal. As três séries ThinkCentre M estão disponíveis com diferentes fatores de forma e recursos projetados especificamente para oferecer o que precisa e quando precisa:

Disponível em todos os fatores de forma, a série ThinkCentre M70 oferece uma combinação de recursos essenciais, desempenho e tecnologia acessível. O novo PC All-in-One M70a combina a elegância de um PC AIO de 21,5 polegadas com muitos dos recursos do seu irmão mais velho M90a.

A série ThinkCentre M80 fornece uma solução de PC mainstream, com a tecnologia Intel® Core ™ vPro® de 10.ª geração, para maior segurança e capacidade de gestão.

A série ThinkCentre M90 oferece recursos premium com o processador Intel® Core ™ vPro® i9 de 10.ª geração. O modo standby moderno permite um trabalho mais inteligente com recursos de economia de energia enquanto permanece conectado. A M90 Tower e o SFF incluem a opção de uma segunda drive sólida para aumentar a capacidade de armazenamento e uma opção de exibição Flex-IO para conectar um monitor adicional via USB Tipo C, HDMI, DisplayPort ou VGA.


O ThinkCentre-in-One (TIO) fornece a capacidade modular do PC quando combinado com os desktops ThinkCentre Tiny opcionais, permitindo que os clientes testem os seus sistemas de PC no futuro. Basta agregar o Tiny desktop na caixa criada especificamente para a parte traseira do monitor TIO. O TIO22 de 4ª geração e o TIO24 também de 4ª geração fornecem o primeiro passo sem configuração de ferramenta, estão equipados com câmara e microfone para facilitar as comunicações unificadas e possuem opções de montagem para uma flexibilidade total de implantação.

Construção forte e verde

Todos os desktops ThinkCentre, como os primos ThinkPad, passam por testes rigorosos, incluindo dez procedimentos Mil-Spec, desde, por exemplo, a variação de temperatura, humidade, choque e vibração. Além disso, todos os modelos ThinkCentre correspondem aos requisitos de consumo de energia Energy Star 8.0, certificação TCO 8.0 para sustentabilidade, conformidade com RoHS para restringir o uso de certas substâncias perigosas e classificações EPEAT que atendem ao ciclo de vida completo do produto sustentável.

ThinkPad desenvolvido com a plataforma Intel vPro®

Perfeitos para utilizadores experientes de dispositivos móveis, os ThinkPad P14s e P15s possuem até 14 horas de duração da bateria, oferecendo a designers, engenheiros, educadores e estudantes a capacidade de serem criativos a qualquer momento, em qualquer lugar - desde trabalhar remotamente até colaborar no escritório, no local de trabalho ou ao visitar clientes.


Com processadores Intel® Core ™ de 10.ª geração, incluindo o Core i7-10810u, com uma velocidade clock de turbo boost de 4,9 GHz, esta dupla é dirigiado para utilizadores de AEC e CAD. Além disso, estes sistemas possuem gráficos profissionais NVIDIA Quadro, WiFi 6, até 2 TB de armazenamento e suporte ao Ubuntu e Red Hat Linux. Os P14s de 14 ”e P15s de 15” oferecem ecrãs UHD de até 4K com Dolby Vision HDR e calibração de cores de fábrica X-Rite Pantone para obter cores mais reais e uma imagem mais nítida.

Além disso, as mais recentes adições ao portfólio ThinkPad chegam muito brevemente: o X1 Carbon 8ª geração, o X1 Yoga de 5ª geração e as novas séries T, X e L são construídas para potenciar os princípios básicos de design, inovação e qualidade. Fornecendo uma ampla escolha para os clientes e uma experiência mais inteligente da força de trabalho, o portfolio ThinkPad atualizado aproveita os recursos de gestão e segurança da mais recente plataforma vPro® da Intel para oferecer soluções modernas de TI com recursos de tecnologia emergentes para atender às necessidades e desejos dos utilizadores finais.

Preço e Disponibilidade

A série ThinkCentre M70 deverá estar disponível a partir de junho de 2020
O ThinkCentre M70a AIO deverá estar disponível a partir de junho de 2020
A série ThinkCentre M80 deverá estar disponível a partir de junho de 2020
A série ThinkCentre M90 deverá estar disponível a partir de junho de 2020
O ThinkCentre M90a AIO deverá estar disponível a partir de junho de 2020
O ThinkCentre-in-One 22 Gen 4 (TIO22) deverá estar disponível a partir de Agosto de 2020
O ThinkCentre-in-One 24 Gen 4 (TIO24) deverá estar disponível a partir de Agosto de 2020
O ThinkPad P14s deverá estar disponível a partir de maio de 2020
O ThinkPad P15s deverá estar disponível a partir de maio de 2020

Visite http://www.lenovo.com/think/ para mais informações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: