Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Futuro digital parece mais brilhante com os dispositivos Destacáveis e Smart Home da Lenovo

Futuro digital parece mais brilhante com os dispositivos Destacáveis e Smart Home da Lenovo
Share it:

Futuro digital parece mais brilhante com os dispositivos Destacáveis e Smart Home da Lenovo™

Dá um salto qualitativo com o Lenovo Yoga™ Duet 7i e pinte o mundo com a Lenovo E-Color Pen8

Lembra-se quando os equipamentos eram projetados para fazer apenas uma coisa, num só lugar e com um único utilizador? Isso acabou. O mundo está a mudar rapidamente e com tecnologias cada vez mais inteligentes presentes no nosso dia-a-dia, as multitarefas tornam-se cada vez mais uma norma. Com formatos cada vez mais móveis, os ecrãs são a salvação para quando estamos em movimento ou apenas a mudar de divisão dentro da própria casa.

Como estamos a descobrir, o trabalho remoto, a aprendizagem online e os encontros sociais virtuais não têm de ser hospedados a partir de nenhum lugar em específico — basta possuir a tecnologia certa. Neste momento de conectividade, a Lenovo está empenhada em atuar em todas as frentes, fornecendo tecnologia mais acessível e multiusos a cada vez mais pessoas para que consigam ser bem sucedidas.

Projetada para facilitar a navegação num mundo totalmente conectado, a Lenovo impulsiona a sua mais recente linha de consumo ao introduzir dois destacáveis Windows 10 suportados por LTE, incluindo o portátil Yoga Duet 7i1 da Lenovo com a criativa Lenovo E-Color Pen e o Lenovo IdeaPad™ Dueto 3i que com uma caneta digital, torna-se num claro vencedor para estudantes e profissionais habituados a multitarefas.

Outra das formas para desfrutar da versatilidade e da ligação pessoal dentro de casa é através do Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus (2.ª geração) com Alexa Built-in™, que permite a popular experiência de 'Show Mode' da Alexa® quando colocado e carregado na sua Smart Dock, com o benefício adicional de ser um tablet Android™ em pleno funcionamento para quando não lhe apetecer ficar apenas numa divisão.

Experimente o próximo nível de desempenho e portabilidade com os novos dispositivos da Lenovo que estão a chegar ao mercado.


Estilo e Potência de mãos dadas

Para um dispositivo premium e portátil que faz realmente mais sem pesar muito (1.16 kg incluindo a bolsa de proteção) o Lenovo Yoga Duet 7i é o primeiro PC Yoga de sempre com um teclado retroiluminado Bluetooth ™ (5.0) permitindo ativar o modo de trabalho freestyle, além de um suporte ajustável para facilitar a visualização e alterar para o modo de desenho. Se considera que separar o teclado para escrever mais facilmente enquanto está a metros de distância do ecrã não é suficientemente bom, o Yoga Duet 7i é compatível com Intel® Wi-Fi 6 (Gig+) para uma ligação ultra rápida e disponível com a cobertura opcional LTE/4G que irá permitir manter-se contectado a partir de praticamente qualquer lugar, inclusivamente quando a partilha do Wi-Fi de casa é utilizada no limite.


Projetado para agilizar o seu dia, este 2 em 1 oferece um conjunto de funcionalidades inteligentes, como o serviço de voz Alexa e um login facial mais seguro através da câmara de infravermelhos (IR) com Windows Hello que funciona 3x mais rápido do que se estivesse a utilizar apenas uma senha. Funcionalidades inteligentes de identificação de presenças Glance by Mirametrix® ajudam a proteger o ecrã de olhares indesejados e colocam o vídeo em pausa assim que se afastar. Pode, ainda, mover o conteúdo do ecrã para um monitor conectado através do movimento da cabeça.

O Yoga Duet 7i também está disponível num novo tom de orquídea.77

Com processadores Intel Core™ i7 de 10.ª geração, gráficos Intel Grafics UHD GRAFICS e Windows 10, o Yoga Duet 7i oferece uma poderosa combinação de desempenho inteligente, conectividade e entretenimento deslumbrante. Possui um ecrã tátil IPS 2K cristalino de 13 polegadas, com molduras estreitas e 100% sRGB para uma gama de cores espetaculares a 450 nits de brilho. Disponível em dois tons sofisticados, incluindo Slate Grey e Orquídea e um acabamento metálico elegante na capa, este sofisticado dispositivo não deixa ninguém indiferente.

Para tirar notas mais fácil e de forma mais conveniente, basta baixar o suporte ajustável para um ângulo mais confortável para rascunhar e desenhar com a caneta digital, ou usar a nova caneta opcional e recarregável Lenovo E-Color. A nova caneta tem um sensor inteligente incorporado que permite captar cores de catálogos ou qualquer objeto da vida real, basta tocar na superfície do objeto com a ponta da caneta enquanto pressiona para baixo. Aplique qualquer cor capturada no seu trabalho artístico criado através de aplicações de design populares, como a Adobe® Photoshop™,Adobe InDesign™ e Adobe Illustrator™

Obtenha um som mais claro com Dolby Audio™, uma experiência de visualização incrível com Dolby Vision™, além de muita memória (até 16 GB DDR4) e armazenamento (até 1 TB PCle SSD). O Yoga Duet 7i também oferece até 10,8 horas de autonomia da bateria, otimizado pela inteligência artificial para um aumento de 20 por cento, em média, da vida útil da bateria quando a configuração média equilibrada é ativada através da exclusiva funcionalidade de Q-Control Intelligent Cooling da Lenovo.



Emparelhado com a sofisticada Lenovo Sleeve de Pele de 13 polegadas para proteger o dispositivo e manter os acessórios como o elegante e versátil Lenovo Yoga Mouse com Laser Presenter de fácil acesso, agora está pronto para enfrentar o dia onde quer que esteja.



Portátil e tão prático

Um novo dispositivo 2 em 1 com conectividade opcional LTE14 que merece ir consigo de férias é o Lenovo IdeaPad Duet 3i. Ultra-leve com apenas 0,86kg (menos de 02 lbs), incluindo o folio, o seu pequeno tamanho faz com que o IdeaPad Duet 3i seja ideal para estudantes e autodidatas que precisem de um PC totalmente funcional, mas querem viajar levemente sem muitos dispositivos que os sobrecarreguem.

Compatível com os essenciais de uma sala de aula, o primeiro PC IdeaPad da Lenovo com um teclado detachable Bluetooth (5.0) e o kickstand folio, suporta a Caneta Digital da Lenovo para anotações perfeitas. Alimentado por processadores Intel Pentium® e gráficos integrados da Intel, o IdeaPad Duet 3i vem com Windows, compatibilidade Wi-Fi e Dolby Audio para um som mais claro sem distorções.


Com um elegante suporte de metal e teclado de trabalho remoto, escolha entre quatro modos de utilização ao longo do dia - modo tablet, notebook, tent ou stand – para terminar as tarefas mais rapidamente, para que se possa sentar e relaxar enquanto assiste a programas no ecrã Full HD IPS de 10.3 polegadas e 330 nits de brilho; sem que seja necessário fazer hotspot do telefone quando optar pelo modelo opcional LTE.

Disponível na tonalidade Graphite Grey, conte com as funcionalidades mais inteligentes do IdeaPad Duet 3i para facilitar a comunicação mãos-livres, com o assistente digital Cortana e microfones duplos de 360 graus, enquanto o shutter inteligente de privacidade na webcam ajuda a mantê-lo mais seguro contra olhares indesejados. Uma compra inteligente para quem está sempre em movimento, o IdeaPad Duet 3i possui duas portas USB-C para maiores velocidades de transferência de dados , memória sólida (até 8 GB), armazenamento (até 128G eMMC) e até 7 horas de duração da bateria


O melhor dos dois mundos

Há mais de um ano que as famílias desfrutam da experiência mãos-livres "Show Mode" da Alexa sem a necessidade de vários dispositivos, simplesmente colocando seu Lenovo Smart Tab na Smart Dock para carregar. Se perguntar: "Pode melhorar?" Sim, pode. A Lenovo juntou o que os clientes adoravam neste tablet original e revolucionário, projetado em colaboração com a Amazon® e tornou-o ainda melhor; Apresentando o Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus (2.ª geração) com o Alexa integrada.

Ao utilizar as informações dos clientes para identificar oportunidades de aperfeiçoamento, este tablet recém-projetado é mais fácil de configurar e possui um ecrã maior IPS Full HD de 10,3 polegadas um processador móvel mais rápido e poderoso e uma elegante tampa traseira Platinum Grey que complementa quase qualquer decoração de casa.


Projetada para ser portátil e leve com 460 gramas (1 lb), a tecnologia dentro do Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus (2.ª geração) com a Alexa incorporada, recebe um impulso significativo com o processador móvel MediaTek Helio® P22 Octa-core de até 2.3Ghz para mais multitarefas, além de um chip TDDI (Touch and Display Driver Integration) para melhor e mais eficiente exibição e sensor de toque por até 9 horas de duração da bateria.

Faça o login com maior facilidade e segurança no seu tablet com o recurso de desbloqueio facial instantâneo com câmara integrada. Conecte-se a amigos e familiares utilizando o recurso de chamada 'Drop In' mais inteligente, que serve como um intercomunicador bidirecional moderno, além de obter recursos de comunicação Alexa ainda mais avançados, como mensagens e chamadas de voz / vídeo entre dispositivos suportados, sem custo adicional.

Outro item obrigatório para as famílias que estão em casa é o Modo Infantil aperfeiçoado, que oferece controlo dos pais, conteúdo infantil dedicado e recursos especializados de proteção ocular para reduzir a luz azul prejudicial, além de alertas de 'postura' e 'ambiente instável' para incentivar uma visualização saudável enquanto segura o tablet.

Quando o tablet é portátil, o YouTube ™ e os jogos ficam ainda melhores com uma moldura estreita de quatro lados com bordas finas de até 4,6 mm (0,18 polegadas) em cada lado, além de altifalantes duplos frontais sintonizados com Dolby Atmos® para um som imersivo.


Ou fique mãos-livres e veja as novidades do Prime Video ™. A cobertura de tecido moderna na Lenovo Smart Dock no novo tom Graphite Gray foi projetada para ter uma ótima aparência, mesmo durante o carregamento em conectores pogo pin. Também pode pedir à Alexa para lhe contar as últimas atualizações de notícias, mostrar o calendário, procurar receitas, controlar os dispositivos inteligentes da sua casa19, ouvir as suas músicas favoritas com a Amazon Music ™ e ver as letras a aparecerem no ecrã – tudo isto apenas com a sua voz do outro lado da sala, graças aos três microfones de longo alcance.

Preços e Disponibilidade EMEA

O Lenovo Yoga Duet 7i (conhecido como Yoga Duet 2020 na China), incluindo a bolsa de proteção com teclado e caneta ativa, começará em 1199 €, incluindo IVA, e espera-se que esteja disponível a partir de setembro de 2020 na Lenovo.com e em revendedores selecionados.

O Lenovo IdeaPad Duet 3i, incluindo a bolsa de proteção com teclado, começará em 429 €, incluindo IVA, e espera-se que esteja disponível a partir de setembro de 2020 na Lenovo.com, com revendedores selecionados.

O Lenovo Smart Tab M10 FHD Plus (2.ª geração) com Alexa incorporado (que inclui o Smart Dock) começará a partir de € 229, incluindo IVA, e espera-se que esteja disponível a partir de setembro de 2020 com revendedores selecionados e na Lenovo.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: