Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

iRobot lança novo Roomba e6 na Worten

iRobot lança novo Roomba e6 na Worten
Share it:
Na campanha de lançamento ao comprar um Roomba e6 recebe um robot esfregona Braava Jet 240 de oferta

A iRobot, líder em robótica de consumo, lançou hoje o novo robot aspirador Roomba e6 que estará à venda nas lojas Worten e, durante a campanha de lançamento, ao adquirir um Roomba e6 recebe de oferta um robot esfregona Braava Jet 240. Uma oferta imperdível a um preço imbatível: 449€. O melhor dos dois mundos: o Roomba aspira e o Braava Jet lava o chão. Menos tempo passado com limpezas e mais tempo para si e para a sua família.

iRobot lança novo Roomba e6 na Worten

O Roomba e6 vem equipado com um sistema de limpeza exclusivo da iRobot constituído por 3 fases que utiliza duas escovas de borracha multisuperfícies e apresenta uma aspiração com elevado poder de sucção e um filtro de alta eficiência que captura pó, poléns, pelos de animais visíveis ou escondidos, com uma retenção de 99% de alergénios, entre outros detritos de maiores dimensões Uma casa sempre limpa, todos os dias.

Para os locais de mais difícil acesso o Roomba traz também uma escova de limpeza de cantos que é ideal para rodapés. Já a navegação inteligente adaptativa que inclui 60 sensores que ajudam o Roomba a contornar os móveis e a tomar, em cada momento, as melhores decisões enquanto está a limpar a sua casa, adaptando-se a todo o tipo de pavimentos. A tecnologia Dirt Detect - outro exclusivo da iRobot - consegue detetar as zonas da casa mais sujas e a dedicar-lhes uma limpeza mais profunda.

iRobot lança novo Roomba e6 na Worten

E para que não ter que se preocupar com a hora das limpeza basta aceder à aplicação iRobot Home para controlar e agendar as limpezas da sua casa, 7 dias por semana. E quando o depósito estiver cheio não precisa de se preocupar, o Roomba e6 irá avisá-lo que precisa de esvaziar o depósito, que é lavável sendo possível eliminar facilmente a poeira e resíduos que tenham ficado no depósito.

E como as limpezas do chão não se esgotam na aspiração, a campanha de lançamento traz também uma oferta de peso. Ou melhor, é leve mas oferece uma ajuda considerável nas tarefas de casa. O Roomba e6 + o Braava Jet 240 a um preço de 449€ que se converte numa oferta imbatível

. iRobot lança novo Roomba e6 na Worten

O robot esfregona Braava jet 240 foi desenhado para eliminar a sujidade e as manchas nos pisos duros, em espaços pequenos e com bastante movimento como cozinhas e casas de banho. Basta colocar um pano de limpeza e carregar no botão “CLEAN” e automaticamente o robot esfregona identifica o tipo de limpeza a realizar: seca, molhada ou húmida. O Braava Jet 240 usa sistema de navegação adaptativo para se movimentar nos espaços domésticos com um padrão de limpeza sistemático e eficiente. Para além disso, realiza uma navegação em segurança pois evita escadas, desníveis, e não sobe tapetes. Com o seu design quadrado e compacto, o Braava jet chega aos locais mais difíceis como, por exemplo, em redor dos sanitários, cantos e por baixo dos armários. No final da limpeza, só precisa de deitar fora o pano de limpeza com um toque no botão ejetar. É possível também utilizar panos reutilizáveis.

Com mais de 20 anos de experiência a desenvolver robots domésticos, a iRobot tem sempre, de entre os vários modelos disponíveis em Portugal, o aspirador ideal e de confiança para cada consumidor e ajustado às suas diferentes necessidades e orçamentos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: