Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

IROBOT LANÇA ROOMBA 976 EM PORTUGAL

IROBOT LANÇA ROOMBA 976 EM PORTUGAL
Share it:
O novo Roomba vem equipado com a tecnologia Imprint Link que trabalha em equipa e de forma sequencial com o robot esfregona Braava Jet m6

IROBOT LANÇA ROOMBA 976 EM PORTUGAL

A iRobot Corp. (NASDAQ: IRBT), líder em robots de consumo passou a disponibilizar em Portugal o novo robot aspirador Roomba 976. Equipado com a tecnologia Imprint™ Link, o robot aspirador Roomba 976 pode funcionar em conjunto com o robot esfregona Braava jet m6 permitindo que este comece automaticamente a lavar o chão quando o Roomba terminar de aspirar. Até ao momento, apenas as séries Roomba i e s permitiam a comunicação entre robots.

O novo Robot aspirador Roomba 976 proporciona uma aspiração poderosa com um sistema de mapeamento inteligente enquanto que o robot esfregona Braava jet m6 ajuda a remover a sujidade e as manchas de gordura em várias divisões e em espaços com grandes dimensões. Se o robot ficar sem bateria antes de concluir a tarefa, ele regressa à base para recarregar e retoma depois, automaticamente, a limpeza no ponto em que estava para a finalizar. Os consumidores podem ainda utilizar a aplicação iRobot HOME para agendar e monitorizar as sessões de limpeza permitindo-lhes um controlo simples e fácil a partir de qualquer lugar.

IROBOT LANÇA ROOMBA 976 EM PORTUGAL

O novo Roomba 976 vem integrar a gama média da iRobot disponível em Portugal numa excelente relação tecnologia/preço/qualidade. Além da tecnologia Imprint Link, entre as várias funcionalidades do novo Robot Aspirador Roomba 976 destaque para:
  • Sistema premium de limpeza de 3 fases que inclui escovas duplas de borracha multisuperfície e 5x mais poder de sucção do que a Roomba série 600 para aspirar todo o pó, resíduos e pelos de animais.
  • Sensores Dirt Detect™ reconhecem as áreas com mais sujidade que necessitam de mais atenção e levam o robot aspirador a limpar em maior profundidade.
  • Tecnologia avançada vSLAM® permite que o robot saiba onde está, por onde já passou e os locais que ainda faltam limpar.
O novo Robot Aspirador 976 estará disponível nos grandes retalhistas a partir dos 499€ ou em www.irobot.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: