Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MINIX NEO U22-XJ - Uma box de topo que tens que conhecer

MINIX NEO U22-XJ - Uma box de topo que tens que conhecer
Share it:
A Minix sempre lançou excelentes boxs, que diga-se primam por boas características de harwdare aliado a uma firmware bastante estável. Falta-lhe mesmo só certificar para podermos usufruir em pleno de todas as aplicações de Streaming, como Netflix 4k, FHD ou mesmo HD.

MINIX NEO U22-XJ

Esta Box, a NEO U22-J não foge a esta regra, é uma box com o poderio incrível, com uma excelente estabilidade, mas que se for para utilizar Netflix ou outra aplicação de streaming que exija certificação pode não servir. Por isso atenção a isto.

Com um verdadeiro processador de alto desempenho, o Amlogic S922-XJ (Quad Core Cortex A73 + Processador Dual Core Cortex A53 (64 bits)), acompanhado de um GPU MALI-G52MP4, esta Box oferece um velocidade e fluidez muito boa, além de imagens com extrema qualidade 4K com HDR10 e HDR10+.

MINIX NEO U22-XJ

A acompanhar o desempenho do processador temos 4GB de RAM DDR4 e um armazenamento interno de 32GB eMMC 5.1 que dá para centenas de aplicações e jogos. 

A nível de software contamos com Android 9.0. A ROM da Minix costuma ser super fluída e muito simples de funcionar. É uma das características.

A nível de som contamos com o efeito de áudio Dolby e saída SPDIF óptica que te permite ligar um sistema de surround sem problemas e ter uma melhor experiência de som.

MINIX NEO U22-XJ

A nível de conectividade contamos com Wifi de Banda dupla com tecnologia MIMO e antena Externa que te permite um excelente desempenho a nível wireless.

A ethernet (cabo) é gigabit o que te faz suportar conexões de internet super rápidas.

Contamos ainda com Bluetooth 4.1, um slot para Micro SD, com 3 portas USB 3.0, uma porta USB-C e uma porta Audio.

MINIX NEO U22-XJ

Esta Box tem uma excelente particularidade no seu design, tem um design térmico que dissipa o calor com grande eficácia mantendo sempre a box em bons níveis de temperatura e permite assim um melhor desempenho por exemplo a nível de jogos.

Resumindo, é uma excelente box, para jogar, Kodi, aplicações variadas, falta-lhe apenas aquele pequeno passo de conseguir pelo menos a certificação para algumas aplicações de streaming como Netflix. Consegues na mesma ter Netflix SD mas mais do que isso não.

Onde Comprar e Preço


Link: https://bit.ly/2Sr2Yzz
Cupão: 4SGPIZLH
Preço: 160.02€ já com portes
Share it:

boxtv

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: