Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOMU A1 - Um esterilizador todo terreno sem contacto

NOMU A1 - Um esterilizador todo terreno sem contacto
Share it:
Em plena época de pandemia, este tipo de ferramentas ganham cada vez mais sentido.

Esterilizar ou desinfectar as mãos ou outras superfícies passou a ser obrigatório e agora que o desconfinamento se vai fazendo aos poucos, todo o cuidado é pouco.

NOMU A1 - Um esterilizador todo terreno sem contacto

O NOMU A1 é um esterilizador sem contacto, por sensor, que pode dar jeito lá em casa mas não só. É aplicado a qualquer tipo de estabelecimentos.

Tem dois modos de operação
  • Modo não tripulado: quando o produto percebe que um objecto está se a aproximar a uma distância a menos de 100cm, ele entra imediatamente no estado "a ser pulverizado" até o objecto sair dessa distância "segura". Pulveriza apenas uma vez durante todo o processo de objectos que se aproximam e saem. Este modo é adequado para cenas com muitas pessoas, como elevadores, banheiros, etc. 
  • Modo tripulado: quando o produto detectar que um objecto está a menos de 50 cm, ele será pulverizado com desinfectante imediatamente.

O NOMU pode ser aplicado numa ampla variedade de cenários. Possui um design de dois bicos para cobrir os diferentes ângulos. 

Podes aplicá-lo em maçanetas, botões do elevador, mãos, brinquedos, máscaras etc, podem ser pulverizados e desinfectados ao mesmo tempo. 

NOMU A1 - Um esterilizador todo terreno sem contacto

Considerando os diferentes ambientes de aplicação de produtos em locais diferentes, o NOMU fornece especialmente botões de configuração para ajustar o tempo de pulverização. 

Na configuração de baixo volume de pulverização, cada bico duplo pulveriza por 0,5 segundos de cada vez, o que é adequado para matar pequenos vírus e bactérias nas mãos, máscaras, brinquedos, telemóveis, etc. 

No caso de grande volume de pulverização, o tempo de pulverização é de 1 segundo, adequado para objectos grandes, como maçanetas longas, botões internos do elevador, calçado, etc. 

O NOMU A1 ainda possui um botão manual para desinfectares aquilo que queres, quando queres.

Este aparelho possui um total de quatro sensores infravermelhos, dois são sensores de curto alcance e funcionam no modo tripulado e dois são sensores de longo alcance e funcionam no modo não tripulado. 

NOMU A1 - Um esterilizador todo terreno sem contacto

A cooperação de botões manuais e os dois modos automáticos garante-te uma boa desinfecção. 

Ele vem ainda equipado com um suporte e tem a capacidade de 350ml, só tens que meter lá o produto certo.

Leva 3 pilhas da classe AAA que te dá para cerca de 340 pulverizações em modo pequeno volume e 240 em modo grande volume.

Onde Comprar e Preço

Cupão: GB-HBZDNMS
Preço: 53.13€
Método de envio: EU Priority Line (WT)
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: