Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PROCURA POR CASAS DE FÉRIAS CRESCE 308% APÓS O INÍCIO DO DESCONFINAMENTO

PROCURA POR CASAS DE FÉRIAS CRESCE 308% APÓS O INÍCIO DO DESCONFINAMENTO
Share it:
O maior destaque na categoria vai para as casas com piscina que registam uma subida de 472% em nº de pesquisas por anúncio e 400% em nº de visitantes únicos por anúncio 

PROCURA POR CASAS DE FÉRIAS CRESCE 308% APÓS O INÍCIO DO DESCONFINAMENTO


Principais conclusões: 
  • No comparativo dos primeiros cinco meses do ano (até ao dia 22 de maio) com o mesmo período de 2019, mesmo considerando este aumento avassalador desde o arranque do desconfinamento, a procura recuou 48%. 
  • Faro - 1º Vila real de Santo António, 2º Portimão e 3º Albufeira; Braga - 1º Vieira do Minho, 2º Terras de Bouro e 3º Esposende; e Setúbal - 1º Sesimbra, 2º Almada (Costa da Caparica) e 3º Grândola - compõem o TOP3 de distritos mais procurados na categoria. 
  • Do lado da oferta, a categoria regista um aumento de 85% em novos anúncios e 27% em anúncios ativos desde que começaram a ser levantadas as restrições imposta pelo Governo. 
  • Faro, Lisboa e Braga formam o TOP3 de distritos que mais se destacam neste indicador. 
  • Já no que respeita à variação de preço, e na comparação dos dados referentes ao período que vai de janeiro a maio de 2020 com o mesmo período do ano anterior, verifica-se uma subida dos valores na maioria das regiões do país. Viana do Castelo (+13%), Aveiro (+9%) e Braga (+7%) são os distritos que mais se destacam. 


O OLX acaba de divulgar um estudo, baseado em dados disponíveis na plataforma, no qual analisa a evolução da procura (contactos feitos a anúncios), oferta (anúncios novos e ativos) e variação de preço sua categoria de casas. As conclusões agora apresentadas examinam os primeiros cinco meses de 2020 (até dia 22 de maio) e comparam-nos com o mesmo período de 2019. No seguimento deste estudo, a marca decidiu lançar uma campanha de atribuição e 5€ de bónus em conta a todos os que publicarem um novo anúncio nesta categoria com o intuito de estimular o setor do Turismo – um dos mais prejudicados pela Covid-19. 

O OLX tem lançado diversas iniciativas no sentido de ajudar seus anunciantes a terem mais visibilidade nos respetivos anúncios. Desde o início da pandemia, a plataforma prolongou pacotes de anúncios e ofereceu descontos de até 70% em todos os produtos. 

Numa fase em que se começam a levantar restrições, e após registar um aumento muito significativo da procura de Casas de Férias, o OLX lança esta semana mais uma campanha em que dará um bónus de 5€ a quem publicar um novo anúncio nesta categoria. O valor será creditado na conta dos anunciantes somente após o primeiro novo anúncio publicado na categoria e pode ser usado para destacar anúncios. A campanha começa a 29 de maio e durará até ao dia 7 junho. 

Para mais informações visite https://olx.cc/regulamento-casas-ferias.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: