Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"QUIZ", "A VERY ENGLISH GENTLEMAN" E "FUTURE MAN" ESTREIAM BREVEMENTE NA HBO PORTUGAL

"QUIZ", "A VERY ENGLISH GENTLEMAN" E "FUTURE MAN" ESTREIAM BREVEMENTE NA HBO PORTUGAL
Share it:
QUIZ - A história verídica do maior escândalo de TV, no programa "Quem quer ser Milionário?".



A VERY ENGLISH SCANDAL - Baseada em fatos reais, com Hugh Grant como protagonista da história do primeiro político britânico a ser julgado de conspiração por assassinato.


FUTURE MAN - Uma comédia de sci-fi, em que o protagonista será recrutado para viajar no tempo e impedir a extinção da humanidade de visitantes extraterrestres.



QUIZ
Estreia a 1 de junho

Esta nova minissérie, baseada em factos reais, narra o escândalo mais ultrajante e inacreditável da história da televisão e de todo o conteúdo por detrás das manchetes: QUIZ conta a história de Charles Ingram, um ex-major do exército britânico, que causou um grande tumulto no início de 2000, depois de ter sido apanhado numa burla, para ganhar 1 milhão de libras no programa “Quem Quer Ser Milionário?”. Numa análise à cobertura feita pela imprensa, Quiz explora como Ingram, a sua esposa Diana e o cúmplice, Tecwen Whittock, que estava sentado na plateia do programa, escaparam ao assalto em televisão, antes de serem apanhados e julgados. Escrita por James Graham e realizada por Stephen Frears, esta nova minissérie, dividida em três partes, é protagonizada por Michael Sheen (Masters of Sex), Matthew MacFayden (Succession), Sian Clifford (Fleabag), Helen McCrory (Peaky Blinders) e Mark Bonnar (Catastrophe).


A VERY ENGLISH SCANDAL
Estreia a 8 de Julho

Esta série conta-nos a chocante história, baseada em factos reais, do primeiro político britânico a ser julgado de conspiração por assassinato. No final dos anos 60, a homossexualidade acaba de ser descriminalizada e Jeremy Thorpe, líder do partido Liberal e o mais jovem líder de qualquer partido político britânico em cem anos, tem um segredo que quer manter escondido a qualquer custo. Enquanto Norman Scott, o seu ex-namorado, estiver vivo, a brilhante carreira de Thorpe está em risco, levando Thorpe a ver apenas uma maneira de silenciar Scott para sempre. O julgamento de Jeremy Thorpe mudou a política para sempre, uma vez que o público britânico descobriu os segredos mais sombrios da Instituição e daquilo que eram capazes para os esconder.

A minissérie vencedora de um Globo de Ouro e adaptada do livro de John Preston, “A Very English Scandal: Sex, Lies and a Murder Plot at the Heart of the Establishment” é de Russell T Davies (Dr. Who, Diferentes Como Nós, Cucumber), realizada por Stephen Frears (Florence: Uma Diva Fora de tom, Filomena, Ligações Perigosas) e protagonizada por Hugh Grant como Jeremy Thorpe e Ben Whishaw como Norman Scott.


FUTURE MAN
Estreia a 15 de julho
Temporadas 1, 2 e 3

Josh Futterman, obcecado por videojogos, vive em casa com os seus pais. Durante o dia, é porteiro num laboratório local. Os cientistas estão à procura de uma cura para... o herpes. À noite, Josh está sempre a passar de nível num videojogo chamado Biotic Wars: é um herói nesse mundo digital. O que acontece é que a Biotic Wars é uma simulação do futuro... e ele será recrutado para viajar no tempo e impedir a extinção da humanidade dos visitantes extraterrestres.

Esta comédia de ficção científica de Seth Rogen, Evan Goldberg, Kyle Hunter e Ariel Shaffir presta uma homenagem à cultura pop e é um conteúdo muito engraçado de se seguir. O elenco inclui Josh Hutcherson (The Hunger Games: Os Jogos da Fome), Eliza Coupe (Médicos e Estagiários, Tudo Acaba Bem), Derek Wilson (Preacher), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e Ed Begley Jr.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: