Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh passa no rigoroso teste de segurança Keypoint Intelligence para multifunções

Ricoh passa no rigoroso teste de segurança Keypoint Intelligence para multifunções
Share it:
A Ricoh anunciou que passou num novo e rigoroso programa de testes de validação de segurança iniciado pela Keypoint Intelligence - Buyers Lab, a principal autoridade do setor em testes e pesquisas em dispositivos de impressão. 

Ricoh passa no rigoroso teste de segurança Keypoint Intelligence para multifunções

Visando multifunções e impressoras conectadas, o programa estabelece parâmetros de referência padrão do setor nas áreas de penetração de dispositivos, conformidade com políticas e resiliência de firmware. O programa inclui testes práticos em parceria com empresas de testes de segurança credenciadas. 

Durante dois anos de desenvolvimento do programa, a Keypoint Intelligence solicitou informações dos principais OEM de geração de documentos digitais, incluindo a Ricoh. O resultado é um conjunto de testes de três fases que aborda a segurança por vários vetores para garantir que os dispositivos sejam protegidos contra vulnerabilidades. O firmware apresentado na série IM de dispositivos inteligentes da Ricoh passou no teste de penetração de dispositivos. 

Jamie Bsales, diretor de soluções e análise de segurança da Keypoint Intelligence, afirma: “O compromisso da Ricoh em participar no programa de testes de penetração de dispositivos valida a dedicação da empresa em garantir a segurança dos dispositivos para os seus clientes, sendo algo de extrema importância. Essa fase inicial de testes foi extensa e incluiu tentativas automatizadas e manuais de "hacking" para obter acesso não autorizado aos dispositivos e à rede de teste. Esse teste prático de penetração de dispositivos confirmou que o firmware mais recente da Ricoh da série IM possui mecanismos e configurações de segurança apropriados para tornar os dispositivos exponencialmente menos vulneráveis ​​a ataques externos”. 

Xavier Moreno, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal e Espanha, refere: “Passar num teste tão rigoroso relacionado com uma questão comercial premente é uma prova da importância e valor que atribuímos à segurança da informação. Ajudar a proteger as operações dos nossos clientes através de dispositivos confiáveis, de alto desempenho e seguros, permite que eles se concentrem nas suas principais atividades de negócios”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: