Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BIZDIRECT PROMOVE DIGITAL EVENT: "COSTUMER JOURNEY TO THE CLOUD"

BIZDIRECT PROMOVE DIGITAL EVENT: "COSTUMER JOURNEY TO THE CLOUD"
Share it:
O evento, em formato de Webinar, vai contar com o testemunho de vários clientes sobre a sua experiência da jornada para a Cloud e com a participação da IDC Portugal

BIZDIRECT PROMOVE DIGITAL EVENT: "COSTUMER JOURNEY TO THE CLOUD"

A Bizdirect, empresa tecnológica portuguesa do grupo Sonae IM, vai promover o Digital Event “Customer Journey to the Cloud”, no próximo dia 17 de junho, quarta-feira, pelas 15h, onde vai reunir vários clientes, da área de Cloud Microsoft Azure, para partilharem a sua experiência da jornada para a Cloud.

Neste momento de grande aceleração digital, a Bizdirect pretende destacar o envolvimento com a comunidade e partilhar experiências e boas práticas de Transformação Digital. O evento reúne vários stakeholders de organizações de diferentes setores de atividades para que possam partilhar a sua experiência da jornada para a Cloud, com as soluções do Microsoft Azure, e os ganhos para a sua organização, tais como flexibilidade, agilidade, inovação ou escalabilidade.

Hugo Gonçalves, Head of Marketing da Bizdirect, refere que: “Este Digital Event é mais um momento promovido pela Bidirect para reunir clientes, num momento em que a resposta tecnológica das empresas e sociedade talvez nunca tenha sido tão importante, sobretudo com a adoção crescente das soluções e serviços Cloud resultante do contexto de trabalho remoto. Com foco na Cloud, vamos partilhar experiências e estratégias com base na experiência de cada participante e potenciar novas ideias e conceitos. Aproveitamos para agradecer a presença da IDC nesta iniciativa, bem como de todos os intervenientes que vão partilhar a sua ‘journey’”.

O “Costumer journey to the Cloud” vai contar com a presença de Jorge Matias, Head of IT Infrastructure da Critical Software, Paulo Lima, IT Director da Sonae Financial Services, Pedro Costa, IT Director da Sonae Arauco, Timóteo Figueiró, Research & Consulting Manager da IDC Portugal que irá apresentar a análise do mercado de Cloud em Portugal e, por fim, do CEO da Bizdirect, João Mira Santiago, que irá partilhar a visão da organização sobre a Cloud. O evento conta ainda com a moderação de Hugo Gonçalves, Head of Marketing da Bizdirect.

Este Digital Event pretende promover a partilha da experiência de Cloud como motor de inovação e aceleração na adaptação às dinâmicas do mercado, partilha de use cases, bem como a visão da organização em torno da experiência de Cloud bem como enquanto interveniente. Há ainda espaço para uma roundtable e Q&A.

O evento é gratuito e o registo deverá ser feito em: https://www.bizdirect.pt/pt/digital-event-customer-journey-to-the-cloud/

Agenda:
  • 15h00 - Boas-Vindas
  • 15h05 - Análise de Cloud Journey em Portugal
    • Timóteo Figueiró, Research & Consulting Manager da IDC Portugal
  • 15h25 - Cloud in Financial Services
    • Paulo Lima, IT Director, Sonae Financial Services
  • 15h35 - Cloud in Technology
    • Jorge Matias, Head of IT Infrastructure, Critical Software
  • 15h45 - Cloud in Manufacturing
    • Pedro Costa, IT Director, Sonae Arauco
  • 15h55 – A Visão da Bizdirect
    • João Mira Santiago, CEO, Bizdirect
  • 16h05 - Roundtable + Q&A
  • 16h20 - Fecho

Para mais informações: https://www.bizdirect.pt/pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: