Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

META4 MARCA PRESENÇA NA 19ª EDIÇÃO DO EXPO RH, AGORA EM FORMATO DIGITAL

META4 MARCA PRESENÇA NA 19ª EDIÇÃO DO EXPO RH, AGORA EM FORMATO DIGITAL
Share it:
A Meta4 A Cegid Company, empresa tecnológica especializada em soluções cloud para gestão de salários e de Recursos Humanos, marca presença na 19ª edição da Expo RH, a realiza-se entre os dias 15 e 19 de junho num novo formato online, devido ao atual contexto de pandemia.

META4 MARCA PRESENÇA NA 19ª EDIÇÃO DO EXPO RH, AGORA EM FORMATO DIGITAL

O maior evento de Recursos Humanos a nível nacional vai reunir novamente especialistas e profissionais de empresas líderes em Portugal, entre os quais se encontram a Meta4 A Cegid Company, que este ano se encontra no quadro de patrocinadores Platinum.

Em representação da Meta4 A Cegid Company, estará Francois Coentro, Sales Director da empresa, que tem intervenção agendada para as 10h25 de dia 19 de junho, sexta-feira, na qual abordará assuntos em torno da “Automatização nos recursos humanos para redesenhar a forma de trabalhar”. A presença da marca inclui ainda um stand virtual próprio da marca, onde serão apresentadas informações, produtos e soluções da empresa, entre elas a sua oferta de soluções de gestão salarial e Gestão de Recursos Humanos na Cloud.

Francois Coentro, Sales Director da Meta4, partilha que: “É com grande prazer que marcamos presença em mais uma edição do Expo RH. É um evento reconhecido no mercado, reunindo inúmeros profissionais de excelência para discutir o futuro das organizações, com especial foco nos Recursos Humanos. Este ano, devido ao contexto pandémico atual, o evento teve de sofrer algumas alterações, a começar por ser em formato online. Mas, independentemente das circunstâncias, estamos ansiosos para mais um momento de networking como nenhum outro, e aproveitar para rever colegas e amigos.”

O Expo RH, organizado pelo Grupo IFE by Abilways, é um dos principais eventos de Recursos Humanos a nível nacional. Este ano, após confirmados mais de 2000 participantes e 1000 empresas, perfazendo um total de mais de 65 oradores e 44 expositores, teve de ser adiado e reconfigurado para dar resposta ao momento de pandemia. Sob o mote “Human Experience”, o evento traz algumas novidades entre elas, mais dois dias de evento e outras surpresas preparadas pela organização.

Nesta 19ª edição, que irá reunir grandes empresas que já confirmaram presença, os temas em destaque são “Líder: o incrível contador de histórias”, “Face-to-face com a transformação digital”, “Cultura: atmosfera da organização”, “Lifelong Learning”, “Matching colaboradores e organização”, “Agilidade Organizacional”, “Shaping the Future” e “Work life Integration”.

Para se inscrever no Expo RH 2020: https://clientes.ife.pt/event/expo-rh?_ga=2.197962092.252881495.1591611801-685317436.1590576928Para mais informações: https://www.ife.pt/expo-rh/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: