Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dark - Porque está ter tanto sucesso?

Dark - Porque está ter tanto sucesso?
Share it:
A Série "Dark" da Netflix está a ter enorme sucesso, com os utilizadores a apelidarem-na de uma história brilhante, mas ao mesmo tempo complexa e intrigante.

Dark - Porque está ter tanto sucesso?
 
Dark é um original Alemão que conta com 3 temporadas e está a ser no momento das séries mais faladas e discutidas do momento e já entrou no top das séries mais pontuadas da Netflix no IMDB.

Foi criada por Baran bo Odar e Jantje Friese e teve a sua estreia em 2017 mesmo que o idioma utilizado seja o alemão.

Com uma pontuação de 8,8 esta belíssima série tem muito drama e uma bela historia para ser vista.


Após o desaparecimento de uma criança, quatro famílias desesperadas procuram entender o que aconteceu, à medida que vão expondo um mistério que atravessa três gerações.
Por isso esta história conta com drama, suspense, ficção científica e mistério.Isto tudo foram ingredientes de grande sucesso.

Foi produzida na cidade Alemã de Winden e como já referimos em cima conta a história de 4 famílias locais, onde ocorreram desaparecimentos misteriosos de crianças, nos quais já tinham sucedido há 33 anos e também há 66 anos.

Esta série nem sempre é fácil de compreender por isso recomendo vê-la com muita atenção e calma e se necessário para compreenderes melhor, recorre a este site: https://darknetflix.io/pt, que ajuda os espetadores a compreenderem melhor a árvore genealógica de cada família e ajuda a perceber alguns dos mistérios que foram sendo desvendados, ao longo dos episódios.

Dark - Porque está ter tanto sucesso?

Não vou contar aqui pormenorizadamente os episódios nem a historia, isso deixo para vocês verem.

Um dos grandes motivos do sucesso é a criatividade desta série, é impressionante e surpreendente, que cativa constantemente o público. Uma história muito bem conseguida e pensada que tornou tudo isto num produto inovador e de grande qualidade.

Outro motivo é que é uma história com vários segredos que vão sendo descobertos e que te fazem ficar a dizer "Uau, era isto?". A história é contada em 3 ciclos, onde são incluídos temas, tais como, viagens no tempo e vários conceitos relacionados com a área da física.

A interligação temporal também é excelente. A sérire decorre em 2019 com ligações temporais a 1986 e 1953 e ainda são introduzidas cenas que acontecem em 1888, 2020 e muitas outras datas.

É uma série que capta muito bem a atenção do espectador, nunca se torna aborrecida e por isso existe aqui uma determinada inteligência na forma como foi pensada.

Outro grande motivo é o mistério e as múltiplas personagens que uma personagem pode ter, que como já referi em cima nem sempre é fácil de entender e requer muita atenção mas isso é mais que motivo suficiente para nos manter presos ao ecrã!

A construção da personagens foi muito bem conseguida tal como as ligações familiares entre elas, que muitas vezes são introduzidas na altura certa e a série permanece sempre com um nível elevado.

Esta série faz-te questionar vezes e vezes sem conta e surpreende-te quanto menos esperas.

Os cenários também são muito bem conseguidos. Floresta lindíssima, paisagens bonitas, cores atractivas.
 
Esta é sem dúvida, uma das melhores produções originais da Netflix, que nos faz pensar e prender ao ecrã.

Convém repetir que é uma serie que tem que ser vista com imensa atenção.

Admito que tive que voltar para trás uma data de vezes.

Bom serão!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: