Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Discípulo de Tengu, o primeiro DLC de Nioh 2, já está disponível

O Discípulo de Tengu, o primeiro DLC de Nioh 2, já está disponível
Share it:


O Discípulo de Tengu, o primeiro DLC de Nioh 2, já está disponível

Vê aqui algumas imagens

Sony Interactive Entertainment (SIEanuncia que o primeiro DLC de Nioh 2, “O Discípulo de Tengu”, já está disponível por 9,99€ na PlayStation®Store.

Isto significa que, após a conclusão da campanha de Nioh 2, os jogadores poderão libertar as trevas que há neles novamente e apagar as chamas da guerra. Com este DLC, poderão ainda percorrer a nova região costeira de Yashima e viajar no tempo até aos últimos anos do período Heian. Aqui, farão novas alianças, enfrentarão yokai temíveis e descobrirão uma ligação entre as lendárias Sohayamaru e Otakemaru.

Para além disto, importa ainda lembrar que a Team Ninja anunciou que tem planeado lançar um total de três novos DLCs, que proporcionarão aos jogadores desafios adicionais com novas histórias, yokai e habilidades. O segundo chegará a meio do outono deste ano.

Nioh 2 chegou à PlayStation®4 no passado dia 13 de março, e está desde então disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store.

Nesta desafiante sequela de RPG de ação, os jogadores terão de dominar as letais artes dos samurais, encarnando um misterioso guerreiro Yokai, meio humano e meio sobrenatural, e explorar o violento Japão da era Sengoku, assim como o letal Reino das Trevas, ambos infestados por demónios grotescos e impiedosos. Munidos das suas armas mortais, terão ainda de derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

 

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.

 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: