Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Oppo Watch com Wear OS e Snapdragon Wear 3100

Oppo Watch com Wear OS e Snapdragon Wear 3100
Share it:
O Primeiro dispositivo Wear OS da Oppo, o Oppo Watch foi oficialmente e globalmente apresentado com um design familiar, mas uma visão interessante do sistema operativo da Google.

Oppo Watch com Wear OS e Snapdragon Wear 3100


O smartwatch já tinha sido lançado na China, mas veio com um sistema operativo "baseado em Android". Obviamente não é esse o caso agora, o Oppo Watch está a ser lançado nos mercados ocidentais. Além de alguns recursos e funções exclusivos da Oppo, também obteremos o Wear OS padrão da Google, incluindo Google Fit, Google Pay, Assistente do Google e todos as aplicações que conheces e que estão na Play Store.

O primeiro smartwatch Wear OS da Oppo será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon Wear 3100, mas também vem com um co-processador Ambiq Micro Apollo3 que ajuda a prolongar a vida útil e a longevidade. O smartwatch vem apenas com um armazenamento e configuração de RAM, com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno disponível, independentemente do modelo escolhido.

O Oppo Watch vem em duas configurações de tamanho. Existe um modelo de 41 mm que inclui um ecrã AMOLED quadrado de 1,6 polegadas com uma resolução de 320 × 360 pixeis a 301ppi. A bateria tem 300mAh, que deve durar cerca de 24 horas de uso "normal", mas pode ser estendida por até 14 dias quando o modo de economia de energia é activado.

Oppo Watch com Wear OS e Snapdragon Wear 3100

Para aqueles que desejam a experiência "verdadeira" do Wear OS com o novo Oppo Watch, o modelo de 46 mm pode ser mais atraente. O modelo maior inclui conectividade LTE, um ecrã AMOLED de 402 x 476 pixels de 1,9 polegadas a 326ppi e um brilho máximo de 1.000 nits. A bateria também é um pouco maior a 430mAh e deve durar 30 horas quando estiver no “modo inteligente” ou até 21 dias quando o modo de economia de energia estiver activado.

Um grande benefício para os dois relógios inteligentes é a compatibilidade com a tecnologia de carregamento com flash SuperVOOC, que verá o Oppo Watch ser recarregado em 75 minutos a partir de 0% ao usar o bloco de carregamento com pinos magnéticos incluído.

Ambos os smartwatches têm uma aparência muito familiar à do Apple Watch e vêm com armações de liga de alumínio, embora apenas o modelo de 46 mm seja fornecido com uma placa traseira de cerâmica. Também estão disponíveis braceletes removíveis, com as opções de couro, silicone e borracha disponíveis no dia do lançamento.

O Oppo Watch estará à venda a partir a partir de 3 de setembro num preço que começa mais ou menso nos 200€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: