Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software em Parceria com a Universidade de Nova Iorque para Diminuir a Falta de Mão de Obra em Cibersegurança

Check Point Software em Parceria com a Universidade de Nova Iorque para Diminuir a Falta de Mão de Obra em Cibersegurança
Share it:
Programa eLearning sobre cloud, redes, endpoint e segurança móvel visa desenvolver os conhecimentos de cibersegurança dos estudantes da Tandon School of Engineering da Universidade de Nova Iorque (NYU)

Check Point Software em Parceria com a Universidade de Nova Iorque para Diminuir a Falta de Mão de Obra em Cibersegurança

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder global de soluções de cibersegurança, desenvolve parceria com New York University (NYU), alargando a rede de cooperação com o meio académico, a fim de munir a próxima geração de engenheiros informáticos. É a primeira vez que a NYU estabelece uma parceria com uma empresa de cibersegurança que se foca na proteção multivector: cloud, rede, endpoint, e mobile.

A experiência e conhecimento ímpares da Check Point no que respeita ao mundo cibernético dará aos alunos da NYU Tandon School of Engineering a possibilidade de uma total compreensão e visibilidade sobre a Check Point Infinity Architecture, através do sistema de eLearning da própria Check Point. Infinity é o nome dado ao programa eLearning, que confere acesso a conhecimentos inovadores de cibersegurança para múltiplos percursos de aprendizagem, de que são exemplo:
  • Segurança Cloud – Traz o conhecimento sobre conceitos e competências necessárias à configuração e implementação do produto Check Point CloudGuard em plataformas cloud públicas, como Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS), e Google Cloud Platform.
  • Segurança de redes – Introdução às soluções Check Point Network Security, Gestão de Segurança, soluções Hyper Scale, Gateways de Segurança, controlo e monitorização.
  • Segurança Endpoint – Aprender como a Segurança Endpoint funciona para tornar conforme a segurança corporativa com os utilizadores finais e seus dispositivos.
  • Segurança Mobile – Aprender sobre Mobile Threat landscape e integração com soluções MDM.


“A indústria de cibersegurança sofre de uma falta enorme de talentos, que faz com que existam significativamente mais trabalhos por preencher do que candidatos qualificados,” observou Liat Doron, VP, Learning and Training da Check Point Software Technologies. “A nossa missão é diminuir esta lacuna ao criar mais oportunidades de aprendizagem formal e de desenvolvimento profissional. Esperamos que, dessa forma, os estudantes possam sair daqui não apenas com um entendimento profundo das soluções que guiam a indústria, como também com um percurso tangível rumo ao emprego.”

“É com grande prazer que a New York University (NYU) e a NYU Tandon School of Engineering anunciam esta parceria com a Check Point Software Technologies, no sentido de fornecer uma aprendizagem aplicada à elite M.S dos estudantes de Cibersegurança, partindo do programa totalmente online Cyber Fellows”, afirmou Aspen Olmsted (Ph.D), diretor do programa Cyber Fellows na NYU. “A combinação da teoria que envolve a cibersegurança e os conhecimentos da ciência de computação que os estudantes obtêm nas salas de aula com o ‘crachá’ da Check Point ajudará a reduzir a lacuna de emprego que se verifica na área da cibersegurança.”

A área de Formação da Check Point procura criar oportunidades de aprendizagem formal e de desenvolvimento profissional. A partir de um programa de mútua cooperação, os estudantes vão ganhar a capacidade de reconhecer e resolver ameaças de segurança de TI, desenvolver uma experiência prática com soluções líderes de segurança e adquirir capacidades de proteção de rede valorizadas no mercado de trabalho. Assim que terminarem o programa, ser-lhes-á conferida um certificado de cibersegurança globalmente reconhecido como especialista da indústria na área.

Para mais informação sobre o programa parceiro SecureAcademy da Check Point, visite: https://www.checkpoint.com/check-point-secureacademy-program-applicant-form/

Para mais informação sobre o portal de Formação, visite: https://training-certifications.checkpoint.com/#/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: