Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Controladores já funcionam no Stadia em Android TV

Controladores já funcionam no Stadia em Android TV
Share it:
O Google Stadia está a expandir a sua lista de jogos e recursos rapidamente, mas o suporte à Android TV ainda permanece um pouco atrasado.

Controladores já funcionam no Stadia em Android TV

Algumas actualizações recentes tornaram a jogabilidade possível, e agora uma nova versão está a tornar o Stadia em Android TV melhor com um controle.

Quando o Stadia começou a trabalhar no Android TV, foi um pouco difícil de usar. Precisavas de ter um controlador de jogo para jogar, obviamente, mas também um rato para conseguires navegar no ecrã de configuração.

No Stadia para Android 2.26, não há alterações na interface do Stadia para Android TV. Ainda é uma versão da interface do utilizador do telemóvel que não é boa para um ecrã que não é sensível ao toque.

O que muda, no entanto, é como os controladores funcionam. Com esta actualização, o Stadia para Android TV pode aceitar a entrada de um controlador fora do jogo.

Em vez de usares um rato para conseguires clicar no jogo que queres jogar, podes fazer isso com um controlo para jogos.

É ainda um pouco trabalhoso aceder a alguns elementos da interface do utilizador, mas consegues aceder a todos os menus e configurações da aplicação Stadia ao usar apenas um joystick ou D-pad.

Para já é melhor que nada e é esperar que a Google apresente mais novidades.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: