Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Deixe-se levar pelas experiências premium dos cinco novos portáteis Lenovo™ Yoga™

Deixe-se levar pelas experiências premium dos cinco novos portáteis Lenovo™ Yoga™
Share it:
Deixe-se levar pelas experiências premium dos cinco novos portáteis Lenovo™ Yoga™

Apresentação também da nova ferramenta integrada de auto diagnóstico: Lenovo Vantage Smart Performance Services

Deixe-se levar pelas experiências premium dos cinco novos portáteis Lenovo™ Yoga™

A Lenovo ™ lança cinco novos portáteis de consumo Yoga ™, combinando estilo, potência e mobilidade. Projetada para proporcionar experiências premium e habilidade refinada através de uma inovação ousada, Lenovo Yoga é a submarca de PC de consumo topo de linha na vanguarda de tornar a tecnologia mais inteligente e uma realidade diária para os consumidores mais exigentes. Assim, se o utilizador se quiser divertir com vídeos, desfrutar das músicas mais quentes do verão ou precisar de uma experiência multimédia totalmente equipada enquanto cria conteúdos, pode fazer tudo isso e muito mais com o poderoso desempenho do Windows 10 e uma gama de recursos inteligentes, incluindo Alexa®, duração otimizada da bateria, carregamento rápido e Wi-Fi 6 super-rápido.

Construir portáteis finos e leves de sucesso para criar um mundo melhor e interligado exige o máximo de atenção aos detalhes de design, oferecendo aos consumidores a opção dos mais recentes processadores. O ultrafino Lenovo Yoga Slim 7i5 (13 polegadas), a próxima geração do Lenovo Yoga Slim 7i Pro (14 polegadas) e o novo portátil 2 em 1 Lenovo Yoga 7i5 disponível em 14 polegadas e 15,6 polegadas, apresentam a próxima geração de processadores Intel® Core ™ (brevemente) e são projetados para pessoas que ambicionam elevado desempenho, imagens envolventes, ótima conectividade e bateria de longa duração para que não tenham que se sentir presos a uma tomada. O elegante Lenovo Yoga Slim 7 Pro de 14 polegadas também oferece desempenho, assim como o portátil convertível de primeira geração, o Lenovo Yoga 6 (13,3 polegadas) - ambos oferecendo opções de processador mobile AMD Ryzen ™ Série 4000 com um incrível tempo de resposta para estimular a criatividade e tarefas de produtividade, mesmo em movimento.

Servir de forma mais inteligente: refrigeração inteligente alimentada por IA, Lenovo Vantage Smart Performance e Lenovo Premium Care

Com os mais recentes avanços de inteligência artificial (IA) na otimização da bateria e térmicas inteligentes, foi apresentado pela primeira vez no Yoga Slim 7i Pro o processador Intel de última geração. Com esta solução de gestão de energia atualizada, que é totalmente alimentada por IA, o utilizador não precisará de levantar um dedo para obter um desempenho top no seu novo Yoga Slim 7i Pro. Isto porque o PC está a aprender de forma contínua e pode aumentar automaticamente para atividades realmente intensas ou acalmar para conservar energia.

Os outros quatro novos portáteis Yoga têm o Intelligent Cooling Mode como configuração standard de otimização aperfeiçoada por IA para aumentar a duração da bateria e o desempenho; todos os modelos com processadores Intel Core de próxima geração foram projetados para aumentar a duração da bateria do portátil, em média, de até 20 por cento. Com o Lenovo Q-Control, caso deseje aumentar a potência máxima, basta pressionar Fn-Q para mudar para o Performance Mode de tarefas complexas ou mudar para o Stealth Mode para reduzir o ruído do ventilador durante uma noite de cinema.

Outro benefício integrado para os utilizadores de PC da Lenovo é que já está disponível no Lenovo Vantage a ferramenta que lhe permite fazer mais com o seu PC Lenovo. Lenovo Vantage Smart Performance Services é um novo serviço de auto diagnóstico que adota uma abordagem pro ativa para manter o dispositivo saudável. Capaz de ajudar a prevenir possíveis problemas com o PC antes que ocorram, o Lenovo Vantage Smart Performance Services tem como objetivo analisar, detetar e remover spyware, malware e adware, corrigir problemas de rede/acesso e ajustar automaticamente o PC, resultando numa melhor conectividade com a Internet e em processos de PC mais rápidos e completos, incluindo hora de início do sistema, velocidades de upload/download e lançamentos de aplicações a nível geral.

Todos os clientes da Lenovo podem realizar livremente a análise do PC através do Lenovo Vantage Smart Performance Services, durante as quais os possíveis problemas podem ser rapidamente identificados. Para quaisquer correções necessárias e para obter acesso total aos recursos sob procura e automáticos deste programa, os clientes podem inscrever-se de um até quatro anos, uma vez que esteja disponível no seu mercado. Para atualizar ainda mais a sua experiência de assistência do PC, o Lenovo Premium Care pode ser adicionado a qualquer um destes dispositivos, garantindo aos detentores do serviço que está presente em mais de 36 mercados geográficos, acesso direto a um nível avançado de atendimento ao cliente e assistência quando necessário.

Desfrute do reconhecimento facial no Yoga Slim 7i, ultraslim de 13 polegadas, disponível em Iron Grey.

Relaxe, está no comando com o Lenovo Smart Assistant e Alexa

No portfólio premium de portáteis Yoga da Lenovo, há recursos inteligentes para ajudá-lo a executar mais e melhor as suas tarefas com o Alexa.1 Alexa permite a funcionalidade hands-free para que os utilizadores possam definir lembretes, pedir comida, tocar e saltar música ou controlar o volume sem terem de desviar a atenção do documento que estão a editar ou do site que estão a visualizar. Nos próximos meses, pode esperar ainda mais recursos da Alexa para ajudá-lo a manter-se conectado, desfrutar da música e controlar a sua casa inteligente.

A facilidade e a segurança adicional oferecidas pelo Lenovo Smart Assist também vão ser música para os seus ouvidos. Ligue o PC mais rapidamente simplesmente ao levantar a tampa e conte com recursos como a câmara infravermelha (IR) e o Windows Hello oferecidos no Yoga Slim 7i, Yoga Slim 7i Pro e Yoga Slim 7 Pro que proporcionam a tranquilidade de um login hands-free com reconhecimento facial. Recursos avançados de exibição, como Privacy Alerts, são oferecidos através do software de deteção de atenção da Glance by Mirametrix® para ajudar a proteger o ecrã de vizinhos que espiam por cima dos ombros, ajudando a garantir que o seu trabalho permaneça em privado e, para ter ainda mais segurança, o ecrã foi projetado para desfocar automaticamente quando desviar o olhar. Todos os novos portáteis Yoga para o consumidor hoje revelados são capazes de auto-upscaling a qualidade do conteúdo de vídeo local até FHD 1080p através da utilização de machine learning no Windows Media Player, conhecido como Super Resolution.

O Yoga Slim 7i de 13 polegadas disponível em Light Silver.

Portáteis finos e leves que completam a sua vida

Pequeno e poderoso com um ecrã QHD quase sem margem, o Yoga Slim 7i de 13,3 polegadas é ideal para si que valoriza imagens incríveis para puro entretenimento e um design compacto e funcional todo em metal. Equipado com a próxima geração de processadores Intel Core (brevemente) e gráficos integrados de próxima geração baseados na arquitetura Xe da Intel para um desempenho inovador, o novo portátil vem com recursos ampliados Alexa1, um painel de vidro e câmara infravermelha. É incrivelmente fino e leve também - com 13,9 mm (0,55 polegadas) de espessura e um peso de 1,23 kg (2,7 lbs). Obtenha até 16 GB de memória LPDDR4X, 1TB SSD PCIe (4.º Geração) M.2 de armazenamento9 e um belo ecrã com possibilidade de expansão de 91%, 100% de sRGB e Dolby Vision® para uma experiência de visualização sem precedentes, além do Eye Care Mode para reduzir a luz azul e, adicionalmente, para uma leve proteção ocular que é certificada como a mais segura pela TÜV Rheinland.

Desfrute de entretenimento de qualidade com altifalantes Harman® e áudio Dolby Atmos® envolvente, com até 16 horas de duração da bateria2 com bateria de 50WHr e Rapid Charge Boost. Também traz recursos de conectividade avançados, incluindo Bluetooth 5 e Intel Thunderbolt ™ 4 porta Tipo-C para conexões de função completa e transferências rápidas e Intel Wi-Fi 64 (Gig +) que é três vezes mais rápido do que o Wi-Fi standard. Escolha entre o sofisticado Light Silver ou Iron Grey, e, no caso do último, com teclado de cor compatível.

O Yoga Slim 7i Pro de 14 polegadas disponível em Slate Grey.

Se é mobile multitaskers vai adorar o novo Yoga Slim 7i Pro (14 polegadas) para produtividade aperfeiçoada com processadores Intel Core de última geração (brevemente), até 32 GB de memória LPDDR4X e incríveis 18 horas de duração da bateria2 com 61WHr e Rapid Charge Boost para terminar o seu projeto num piscar de olhos.

Desfrute de um ecrã com um amplo ângulo de visão de até 2,8K com cores realistas e clareza de até 400 nits de brilho, com uma taxa de atualização de 90 Hz projetada para diminuir atrasos durante os jogos ou conteúdo de streaming. Além disso, possui uma proporção de visualização mais alta (16:10) para facilitar a utilização do ecrã ao mudar de páginas da web ou documentos. E para as madrugadas em frente ao computador, apresentamos o Eye Care Mode mais avançado graças ao novo painel Eyesafe® Display que combina ajustes de hardware e software RGB para reduzir de maneira mais eficaz a luz azul, dispersando as emissões nocivas pela faixa de luz, tudo sem comprometer a integridade de cores vivas. É a solução mais segura certificada pela TÜV Rheinland para oferecer proteção contra luz azul.


Aproveite ao máximo o entretenimento envolvente com a faixa de cores 100% sRGB e qualidade de imagem ultra vívida Dolby Vision. Crie algo mágico executando aplicações complexas ​​de criação de conteúdo com a escolha de gráficos integrados de última geração baseados na arquitetura Xe da Intel ou até as mais recentes GPUs NVIDIA® GeForce® MX para desempenho otimizado. Combinado com recursos mais inteligentes do Alexa1, o som potente dos altifalantes Harman, com áudio Dolby Atmos, velocidades máximas oferecidas pelo Intel Wi-Fi 64 e uma porta Thunderbolt 4 - o Yoga Slim 7i Pro é um hub de entretenimento móvel.

Tanto no modelo Intel CPU como no novo portátil Yoga Slim 7 Pro (14 polegadas) com os processadores mobile AMD Ryzen 4000 Series velozes encontrará detalhes importantes como o Windows Hello e uma câmara infravermelha com entalhe elevado para facilitar a abertura com uma mão, além de um teclado retro iluminado com novos dome-design que permitem uma sensação de escrita mais confortável com um deslocamento mais profundo das teclas de 1,3 mm. A Lenovo aumentou o tamanho do touchpad também em 33% para facilitar a utilização. Ambos os portáteis estão disponíveis em Light Silver ou Slate Grey13 com um painel de vidro opcional e são tão finos quanto 14,6 mm (0,58 pol.) e apenas 1,45 kg (3,19 lbs) para caber perfeitamente na mala.

O Yoga Slim 7 Pro de 14 polegadas disponível em Light Silver.

Equipado com até oito núcleos ultra rápidos, pode selecionar processadores mobile AMD Ryzen 9 4900H Series no Yoga Slim 7 Pro de 14 polegadas para um aumento notável na velocidade e desempenho equilibrado - ideal para responder a multitarefas, edição de vídeo e muito mais. Com até 16 GB de memória DDR4, o Yoga Slim 7 Pro também oferece até 17 horas de duração da bateria2 e, para o Rapid Charge Boost, basta ligar por 15 minutos para duas horas de utilização. Desfrute de uma experiência de entretenimento envolvente com placa de vídeo AMD Radeon ™ integrada. Os processadores mobile da série Ryzen 4000 oferecem até o dobro da eficiência de energia em comparação com a geração anterior. 14


2 em 1 imersivo que impressiona de todos os ângulos

Seja para fazer streaming de filmes, ouvir música, criar conteúdo, pesquisar ou comunicar - deixe a Lenovo maximizar a sua experiência com os novos formatos de portátil convertível que permitem vários modos de utilização (portátil, tenda, tablet e stand) para maior flexibilidade e valor para o cliente.



Conheça o Yoga 7i, o novo portátil convertível 2 em 1, ótimo em todos os modos e projetado com margens arredondadas para ser mais confortável nas mãos, está disponível com ecrã touchscreen Full HD Wide Angle em dois tamanhos, 14 polegadas e 15,6 polegadas. Dolby Vision traz imagens impressionantes e cores extraordinárias para o ecrã de 14 polegadas do Yoga 7i, e também é oferecido na opção FHD VESA400 DisplayHDR ™ de até 15,6 polegadas com 500 nits de brilho com 72% da gama de cores NTSC, tornando-o portátil e uma máquina de entretenimento.

Disponível com toda a velocidade e espaço de que precisa, incluindo duas portas Intel Thunderbolt 4, até 16 GB de memória DDR4 com até 1TB SSD PCIe M.2 de armazenamento, ambos os portáteis estão disponíveis no sofisticado Slate Gray e Dark Moss13 com um teclado retro iluminado compatível. Escolha o tamanho maior de 15,6 polegadas, com um peso de 1,83 kg (4,03 libras) para obter também um teclado numérico.


Apresentado com processadores Intel Core de última geração (brevemente) e gráficos integrados Intel para um desempenho ambicioso, melhor produtividade e uma duração mais longa da bateria com Rapid Charge Express15 para até 13 horas no modelo de 15,6 polegadas e até 16 horas2 com uma bateria de 71Whr no tamanho mais compacto de 14 polegadas, que é tão fino quanto 17,7 mm (0,69 polegadas) e pesa apenas 1,43 kg (3,15 libras).

Mergulhe no som premium do sistema de altifalantes Dolby Atmos® frontal e peça à Alexa1 para percorrer a sua lista de reprodução favorita. Outros detalhes de design bem pensados incluem um leitor de impressão digital integrado, início de sessão instantâneo a partir do momento em que abre a tampa e um obturador de privacidade TrueBlock integrado na webcam. A caneta ativa opcional é ideal para edição de fotos, esboços ou anotações rápidas.

O Yoga 6 de 13,3 polegadas está disponível em Abyss Blue e com portas convenientes.
Lenovo Yoga 6 de 13,3 polegadas é o primeiro portátil convertível da Lenovo com um design híbrido exclusivo em metal e materiais de toque macio envolto num tecido azul impressionante, tornando-o agradável para os olhos e diferente de qualquer portátil convertível Lenovo que já tenha sido visto. Esta potência portátil com versatilidade 2 em 1 possui um processador mobile AMD Ryzen 7 4700U de elevado desempenho com placa de vídeo AMD Radeon integrada para ajudá-lo a melhorar a lista de tarefas, onde quer que esteja.

Apresentando até 18 horas de duração da bateria2 com bateria de 60WHr, o Yoga 6 tem um ecrã touchscreen vibrante Full HD de 300 nits de brilho com teclado retro iluminado e design com uma moldura estreita de quatro lados. Os altifalantes estéreo frontais otimizados com Dolby Atmos fornecem áudio e entretenimento de qualidade premium, enquanto a dobradiça flexível de 360 graus permite aos utilizadores alternar facilmente os modos. Precisa de alguma coisa? Basta perguntar à Alexa1, agora com recursos de interface do utilizador ampliados para tornar a sua vida um pouco mais fácil.

Leve, com 1,32 kg (2,9 lbs) e com caraterísticas de segurança aperfeiçoadas, como leitor de impressão digital integrado e obturador de privacidade de webcam TrueBlock, leve o Yoga 6 e a caneta digital opcional consigo enquanto pesquisa, esboça, reproduz e cria com confiança. Disponível com até 16 GB de memória DDR4 e 1TB SSD PCIe M.2 de armazenamento, este portátil será um dos favoritos dos fãs do imediato.

Criar PCs mais inteligentes que o mantenham ligado e possam adaptar-se ao que precisa é a maior paixão da Lenovo. Além disso, também estamos a lançar um novo PC de desktop IdeaCentre ™ Mini 5i, Headphones Yoga Active Noice Cancellation (ANC) e Yoga Mouse com Lase Presenter em novos tons de Shadow Black. Visite a Lenovo StoryHub para fotos e especificações completas e fique atento para ainda mais produtos em breve.


Preços e Disponibilidade EMEA

  • · O portátil ultraslim Lenovo Yoga Slim 7i de 13 polegadas terá um preço inicial de € 999 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de novembro de 2020; o Lenovo Yoga Slim 7i Pro de 14 polegadas com a mais recente GPU NVDIA GeForce MX terá um preço inicial de € 899 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de novembro de 2020. Ambos oferecem processadores Itel Core de última geração (brevemente) 
  • O portátil Lenovo Yoga Slim 7 Pro de 14 polegadas com processador AMD Ryzen 9 4900H Mobile terá um preço inicial de € 799 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de agosto de 2020
  • O portátil convertível Lenovo Yoga 7i de 14 polegadas ccom a próxima geração de processadores Intel Core (brevemente) terá um preço inicial a partir de € 999 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de novembro de 2020; o modelo de 15,6 polegadas terá um preço inicial de € 1.099 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de novembro de 2020.
  • O portátil convertível Lenovo Yoga 6 de 13,3 polegadas com processadores mobile AMD Ryzen 7 4700U terá um preço inicial a partir de € 899 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de outubro de 2020
  • O Vantage Smart Performance Services está atualmente disponível na América do Norte e custa US $ 29,99 para uma assinatura de um ano. Espera-se que uma expansão em fases do programa para a EMEA e para o resto do mundo continue até 2021.
  • O desktop compacto IdeaCentre ™ Mini 5i terá um preço inicial de € 499,99 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de setembro de 2020
  • Os Headphones Yoga Active Noise Cancellation (ANC) na nova tonalidade Shadow Black terão um preço inicial de € 149,99 (incluindo IVA) e deverão estar disponíveis a partir de outubro 2020
  • O Yoga Mouse com Laser Presenter na nova tonalidade Shadow Black terá um preço inicial de € 71,99 (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de outubro 2020. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: