Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Maps atualiza visualmente e de forma detalhada os seus mapas

Google Maps atualiza visualmente e de forma detalhada os seus mapas
Share it:
Hoje, a Google está a lançar novas melhorias visuais que trazem ainda mais detalhes e granularidade aos mapas, tornando mais fácil entender a aparência de uma área, quer o utilizador esteja a explorar virtualmente ou a planear uma visita.

Google Maps atualiza visualmente e de forma detalhada os seus mapas

O Google Maps possui imagens de satélite de alta definição para mais de 98% da população mundial. Com uma nova técnica algorítmica de mapeamento de cores, a Google trabalha estas imagens de forma a torná-las num mapa ainda mais abrangente e vibrante de uma área numa escala global. Ao explorar um local, o utilizador tem a capacidade de visualizar as suas características naturais - assim, terá a oportunidade de distinguir facilmente praias áridas e desertas de lagos, rios, oceanos e ravinas azuis. De uma forma nítida, é agora possível saber rapidamente o quão exuberante e verde é um determinado local com vegetação, e até mesmo ver se existem topos de neve nos picos das montanhas.

Com esta atualização, o Google Maps tem uma das visualizações mais abrangentes de recursos naturais - disponivel nos 220 países e territórios que o Google Maps suporta. Significa que se trata de uma cobertura equivalente a mais de 100 milhões de km² ou a 18 mil milhões de campos de futebol!

Conheça em detalhe a nova actualização do Google Maps no post oficial assinado por Sujoy Banjeree Product Manager, Google Maps
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: