Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVO DOCUMENTÁRIO "THE SWAMP" ESTREIA DIA 5 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

NOVO DOCUMENTÁRIO "THE SWAMP" ESTREIA DIA 5 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL
Share it:
THE SWAMP Estreia dia 5 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Acompanhando três congressistas republicanos, este documentário oferece um olhar revelador do interior da principal instituição democrática do governo americano.

NOVO DOCUMENTÁRIO "THE SWAMP" ESTREIA DIA 5 DE AGOSTO NA HBO PORTUGAL

O novo documentário THE SWAMP, que oferece um olhar revelador do que se passa por trás da cortina da política de Washington, estreia dia 5 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

Este documentário segue três congressistas republicanos renegados, enquanto enfrentam ordens para angariar dinheiro para as suas campanhas de reeleição e para o partido nacional republicano. Os realizadores Daniel DiMauro e Morgan Pehme ("Get Me Roger Stone") acompanham os congressistas republicanos Matt Gaetz (R-FL), Thomas Massie (R-KY) e Ken Buck (R-CO) ao longo de um ano crucial na política, demonstrando a amplitude e firmeza de um sistema que recompensa acima de tudo a angariação de recursos financeiros, arrasando o Congresso nos dois lados do corredor. Com acesso exclusivo, dos bastidores ao funcionamento interno da Câmara dos Deputados, entre grandes eventos de notícias de última hora, incluindo a audiência de Mueller e os procedimentos de impeachment do presidente Donald Trump, o documentário apresenta uma visão reveladora da principal instituição democrática do governo americano.

Acompanhando os políticos ao longo do ano de 2019, os cineastas adotaram uma abordagem de cinema verité – que combina improvisação com o uso da câmara para revelar a verdade ou destacar assuntos ocultos - para explorar a realidade do trabalho do Congresso num sistema disfuncional. Com acesso irrestrito a Gaetz, um dos aliados mais próximos do presidente Trump no Congresso, a Massie, que é conhecido em Washington como “Sr. Não”, pelo seu registo de votação independente, e a Buck, membro fundador do congresso ultraconservador House Freedom Caucus, os cineastas seguem os membros enquanto eles percorrem a realidade potencialmente corrupta dos seus requisitos de captação de recursos, enquanto fornecem uma visão honesta da natureza tóxica do poder que exercem. Através de entrevistas sinceras e cenas reveladoras que vão além da habitual cobertura das notícias, THE SWAMP destaca como a prevalência de lobistas e grupos de interesses especiais em Washington pode influenciar políticas baseadas em contribuições financeiras e como a capacidade dos membros do Congresso de obter tarefas-chave do comité depende do dinheiro que estão dispostos a conseguir, refletindo sobre a sua posição e a sua capacidade de afetar a legislação.

Através da perspetiva de um grupo diversificado de membros do Congresso, funcionários e advogados políticos, incluindo os congressistas Ro Khanna (D-CA), John Sarbanes (D-MD), o ex-congressista Katie Hill (D-CA) e o professor de direito da Universidade de Harvard, Lawrence Lessig, THE SWAMP traz uma nova visão do dia a dia dos funcionários eleitos e explora o que seria realmente necessário fazer para melhorar o Congresso.

Com produção da "The Intellectual Property Corporation" (IPC) e da "Calliope Pictures", para a HBO Documentary Films, THE SWAMP é escrito e realizado por Daniel DiMauro e Morgan Pehme e co-escrito e editado por Marc Vives. Ben Cortes é o editor associado. Eli Holzman e Aaron Saidman, da IPC, são os produtores executivos do documentário. Morgan Pehme, Daniel DiMauro, Shirel Kozak, Fredrik Stanton e Matthew Whitworth são os produtores.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: