Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi TV Horizon Edition lançada a 7 de setembro na India

Xiaomi Mi TV Horizon Edition lançada a 7 de setembro na India
Share it:
A Xiaomi, que é líder de mercado quando se trata de TVs inteligentes na Índia, pode estar a procurar subir a escada de preços com o lançamento da Mi TV Horizon Edition no próximo mês.

Xiaomi Mi TV Horizon Edition lançada a 7 de setembro na India

Isto tudo numa altura em que a Oneplus também apostou forte no mercado de TVs inteligentes na Índia. Esta rivalidade é muito vantajosa parta nós.


Manu Kumar Jain, o MD da Xiaomi Índia, anunciou a data de lançamento da próxima TV através do Twitter.

A empresa lançará a Horizon Edition Mi TV na Índia a 7 de setembro. Horizon Edition é o apelido que a Xiaomi tem usado para os seus principais produtos de ponta, como o Mi NoteBook 14 Horizon Edition . Isso leva a acreditar que a próxima Mi TV será um produto mais premium do que as outras smartTVs da marca.

Pela imagem dá para ver que a TV será extremamente fina e com o ecrã a ocupar basicamente tudo, o que proporciona uma experiência de visualização envolvente.

Se abrimos o Teaser ele diz Tecnologia de exibição essencial, o que pode ser uma dica para um painel OLED, algo que a Xiaomi ainda não levou para a Índia. Se for esse o caso, é provável que seja a TV Mi mais cara de todos os tempos.

Espera-se um painel de mais de 50 polegadas na diagonal com resolução de 4K. Além disso, a empresa também confirmou que a TV será executada em Patch wall UI, que é baseado no sistema operativo Android TV e vem com suporte para mais de 5.000 aplicações e jogos.

Virá com suporte para Google Play Store e Google Play Services. A interface do utilizador patch wall vem com suporte para aplicações de streaming como Netflix, Disney Plus Hotstar, YouTube e Amazon Prime e também possui um modo de economia de dados integrado.

Por ser uma smart TV da Xiaomi com recursos como Chromecast integrado, Wi-Fi, Bluetooth, controle remoto inteligente e muito mais, que estão todos presentes nas smart TVs Mi da geração actual.

Porreiro era também haver uma versão global.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: