Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BlitzWolf BW-SDB2 - Soundbar low cost [cupão armazém espanha]

BlitzWolf BW-SDB2 - Soundbar low cost [cupão armazém espanha]
Share it:

 


Quando compramos uma TV ficamos sempre algo descontentes com o som que ela debita, a qualidade de imagem pode ser bastante boa, mas o som deixa sempre a desejar. No entanto quando procuramos por sistemas de som para casa, seja para cinema ou mais low cost, raramente encontramos uma opção que seja efetivamente válida, é aqui que entra a BlitzWolf BW-SDB2, uma soundbar a um preço bastante acessível e que te vai permitir ter uma qualidade de som bastante superior ao que a tua TV reproduz. 

Cupão: BGCZESBWXR


Mas o que faz que esta coluna low cost se diferencie? Pois bem, possui 6 colunas dispostas de maneira a que a saída de som seja uniforme e possui ainda 2 radiadores de baixa frequência para que os médios reproduzidos pela soundbar sejam bastante nítidos. Para além disso a soundbar possui ainda entrada 3.5mm, entrada ótica e bluetooth, o que permite que também a possas ligar ao teu smartphone para ouvires uma boa música.

A soundbar têm ainda diferentes modos de equalização, modo desporto, cinema, notícias e outros, que vai ajustar o equalizador de modo a retirares mais partido daquilo que estás a ver.

Também o design é fator de destaque, um corpo em metal com um toque em madeira que lhe dá um aspeto bastante premium. Conta também com um painel touch com botões para aumentares ou diminuires o volume, alterar o modo de equalização e ainda ligar ou desligar a soundbar, ainda assim esta soundbar possui um comando para que a possas controlar sem teres de clicar no painel touch.

Para finalizar, duas características interessantes, a soundbar grava o volume a que estava quando foi desligada, o que permite que ao ligar ela volte nesse mesmo volume, o que acaba por ser interessante pois não precisamos de reajustar quando a ligarmos. O outro ponto é a eficiência energética, a soundbar possui um sistema inteligente que liga e desliga automaticamente assim que ligamos ou desligamos a televisão, o que acaba por ser interessante pois assim ao desligar a TV não precisamos de nos preocupar com a soundbar, pois ela irá desligar sozinha, evitando assim que a deixemos ligada por esquecimento.

Agora a melhor parte, a Banggood tem esta soundbar em stock no armazém espanhol, com uma entrega rápida e sem problemas com alfândega, e nós temos um cupão especial para tornar o preço ainda mais apelativo.

#Banggood
Cupão: BGCZESBWXR
Preço Final: 84,84€

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: