Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point Software Reconhecida como Líder pelo IDC MarketScape Report for Mobile Threat Management, pelo terceiro ano consecutivo

Check Point Software Reconhecida como Líder pelo IDC MarketScape Report for Mobile Threat Management, pelo terceiro ano consecutivo
Share it:
O reconhecimento feito à Check Point tem por base a avaliação da sua estratégia e capacidades reconhecidas

Check Point Software Reconhecida como Líder pelo IDC MarketScape Report for Mobile Threat Management, pelo terceiro ano consecutivo

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedora líder de soluções de cibersegurança a nível global, acaba de ser reconhecida, pelo terceiro ano consecutivo, marca líder no IDC MarketScape: Worldwide Mobile Threat Management Software 2020 Vendor. Esta nomeação teve por base uma avaliação rigorosa de estratégia e capacidades a um conjunto de 10 fornecedores distintos.

A segurança mobile tem vindo a tornar-se uma das principais preocupações das empresas neste período desafiante. Com os colaboradores a trabalhar remotamente, o acesso a informações corporativas é cada vez mais feito por meio dos seus smartphones, o que dá espaço a uma nova superfície de sofisticados ataques à cibersegurança. Nos últimos meses, os investigadores da Check Point têm verificado um aumento de ataques via mobile, bem como métodos de ataque inteiramente inovadores, como mobile ransomware sofisticados, e tecnologias Mobile Device Management (MDM) a ser utilizadas como arma para atacar organizações.

Tecnologias de Mobile Threat Management (MTM) permitem às organizações proteger, detetar, analisar, e remediar ameaças direcionadas a dispositivos mobile. O IDC MarketScape for Mobile Threat Management (MTM) Software 2020 oferece uma avaliação de dez fornecedores de softwares MTM, baseada num estudo aprofundado que analisa e classifica os fornecedores em função de uma ampla gama de critérios focados em estratégia e capacidade, que têm em consideração características tanto qualitativas como quantitativas.

“É uma honra para nós ser reconhecidos como Líderes pelo IDC MarketScape pela terceira vez consecutiva,” afirma Itai Greenberg, VP of Product Management na Check Point Software Technologies. “À medida que nos tornamos cada vez mais dependentes de dispositivos móveis para nos mantermos ligados, proteger os trabalhadores remotos tornou-se uma prioridade para nós. Com inteligência e visibilidade em tempo-real direcionada para as ameaças ao mobile, a solução SandBlast da Check Point, parte integrante da arquitetura do Check Point Infinity, fornece uma segurança ímpar aos trabalhadores remotos, imperativa com a COVID-19.”

“Com as ameaças a evoluir continuamente, é necessário que as empresas adotem tecnologias de Mobile Threat Management capazes de proteger os dispositivos não geridos das mais avançadas ameaças à cibersegurança,” afirma Phil Hochmuth, Program Vice President for Enterprise Mobility na IDC. “A Check Point mantém-se enquanto fornecedora líder de uma solução MTM que as organizações possam adotar e ajustar facilmente, sem que tal afete a experiência do utilizador ou a sua privacidade. O SandBlast Mobile oferece um conjunto robusto de recursos de integração de portfolio e de terceiros, bem como o apoio total em vários cenários, quer para dispositivos BYOD, quer para dispositivos geridos. A SandBlast Mobile mantém os dados corporativos protegidos, ao assegurar a proteção dos dispositivos móveis dos colaboradores contra todos os vetores de ataque, como redes de aplicações e Sistema Operacional. Delineado para reduzir a sobrecarga dos administradores e aumentar a adoção por parte do utilizador, a SandBlast Mobile ajusta-se aos ambientes mobile já existentes, é de fácil implementação, de ajuste rápido, protegendo os dispositivos sem afetar nem a experiência do utilizador nem a sua privacidade.”

Obtenha aqui um excerto gratuito do relatório IDC MarketSpace: Worldwide Mobile Threat Management Software 2020 Vendor Assessment.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: