Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Palms apresenta programação cultural: Cátia Castel-Branco inicia ciclo de exposições

Palms apresenta programação cultural: Cátia Castel-Branco inicia ciclo de exposições
Share it:
Nova programação cultural na Costa de Caparica

Artista Cátia Castel Branco inicia ciclo de exposições

Palms apresenta programação cultural: Cátia Castel-Branco inicia ciclo de exposições

É já no dia 5 de setembro que o novo Palms, na Costa de Caparica, retoma o ciclo de exposições e atividades culturais. No sábado, Cátia Castel-Branco inaugura Neon Beach, uma coleção de fotografias de grande formato em que a artista, fundadora da agência criativa LACA, retrata aspetos das praias urbanas por onde passou nas suas viagens. Esta fotografias organizadas agora em sequência formam um conjunto que revela um olhar desassombrado sobre a interacção entre a natureza e a construção.

Na primeira semana de outubro, será Wasted Rita a usar o Palms como galeria de exposições, com uma mostra dos seus trabalhos mais recentes.

Às segundas-feiras as noites são de cinema alternativo com a projeção dos filmes: Rubber, Wrong Cops e Lagerfeld Confidential, todos produzidos por Gregory Bernard, agora residente na Costa de Caparica.

A programação musical também está repleta de nomes bem conhecidos dos grandes palcos, como Moulinex, Xinobi, Anna Prior from Metronomy, Dexter from Lux Frágil, Funkamente- East Side Radio, Trol- Peekaboo Records, Nicolai Sarbib - Third Base Studio, com sessões até às 23h00 em datas a anunciar.

Programa comercial

A par das iniciativas culturais, o Palms apresenta também um ciclo de pop ups diversas que inclui Pop Closet, Bang Bang Min Club, Senhor Rito Burritos e take overs pelas mãos de Leonor Manita- Taco Tuesday Take Over; Vifanas - Pop up of Bifanas with Miguel Diniz e Joana Barrios. Estão também previstos workshops de Cozinha Mexicana, Como fazer pão com massa mãe, Como fazer Kombucha, Tie Dye a partir de restos de alimentos da cozinha e oficinas de fotografia e de DJ para crianças.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: