Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PayPal lança pagamentos a prestações

PayPal lança pagamentos a prestações
Share it:
O "Pay in 4" permite que os utilizadores paguem por produtos online em quatro prestações.

PayPal lança pagamentos a prestações

Num esforço para tornar mais fácil para os seus utilizadores comprem items online, o PayPal lançou uma nova oferta de parcelamento de curto prazo para clientes nos EUA chamada Pay in 4.

Como o nome sugere, o serviço permite que os utilizadores paguem em quatro parcelas as compras entre 30 e 600 dólares num período de seis semanas.

O Pay in 4 permite que comerciantes e parceiros sejam pagos antecipadamente por qualquer mercadoria vendida, ao mesmo tempo que oferece aos clientes uma nova opção 'compre agora, pague depois'.

O serviço também está incluído nos preços existentes do PayPal do comerciante, portanto, eles não serão obrigados a pagar nenhuma taxa adicional para habilitar o Pay in 4 para os seus clientes.

Os clientes que decidirem fazer uma compra usando o novo serviço não terão que pagar nenhuma taxa ou juros e fazer pagamentos também é fácil graças aos reembolsos automáticos.

O Pay in 4 também aparecerá na carteira do PayPal do utilizador, para que ele possa gerir os seus pagamentos directamente da palicação.

O Pay in 4 estará disponível para os utilizadores do PayPal em compras qualificadas a partir do início do quarto trimestre deste ano e a data de lançamento do serviço está alinhada com a temporada de férias de 2020.

E para quando na Europa?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: